quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DOAÇAO DE LIVROS EM SALVADOR

Não Jogue livros nem revistas usadas no lixo: faça doações. Veja no bikebook.com.br, locais e pessoas em Salvador e em Jaguaquara Bahia, que recebem livros e revistas em doaçoes. Há varios sebos na cidade, também no bikebook.com.br, que compram e que recebem doações de livros.

Os endereços estão em links à esquerda da pagina ou em "postagens mais antigas".

===========================================

Minha cara Itana, sem futebol e carnaval, nosso transito é o caos que todo conhecem , por conta da falta de educação dos nossos motoristas. Com o futebol fica apenas pior, pelo menos nas proximidades dos estádios.E põe pior nissto!

Dei sorte de não morar perto de Estádio de Futebol, Iguatemi, Farol e Porto da Barra(antes um ceu; depois que escolheram aquele lindo espaço para todas as caminhadas, passeatas, desfiles de toda ordem , até religiosos com potentes trios eletricos, ali o inferno se instalou, especialmente nos fianis de se semana de verão.Ninguem quer fazer passeatas nem caminhadas em locais como suburbana, linha verde, cajazeira, que possuem bem mais espaços. A preferencia é sempre o farol e porto da barra, o que vem "matando", seus moradores e comerciantes da área.Para voce, aí, so tem um jeito:mudar de endereço. Mas cuidados para não escolher um pior. O mal não é do futebol, com certeza: é da falta de educação, da barbárie que todou conta de muita gente, estando dentro ou fora do estadio. Nos dias de jogo apenas piora!

Onde moro, por beneficio da acustica, nem no carnaval nem trio eletrico dá para escutar. O som deles não chegam até minha casa. Mas todos os dias , a bagunça aqui é feita pelo caminhão de lixo:passa de madrugada na maior barulheira; acordo pensando que o prédio está caindo. E isto é todos os dias, todas as madrugadas.

A coisa é feia em nossa capital. E vai piorar: as crianças vão nascendo e já aprendendo a escutar e fazer barulho. É só ir a qualquer festinha a infantil: parece que as crianças são surdas , ou os pais e organizadores querem estourar os timpandos dela. Nestes aniversarios, xuxa canta mais alto do que nos estádios: Um inferno até nos aniversários de crianças! Até carrinhos de cafezinho já tem seus trios eletricos instalados: UM CAOS!

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Tenho vários livros (didáticos e paradidáticos) e revistas para doação. Onde posso fazê-la? Grata.
thatiana@ig.com.br

Anônimo disse...

Tenho livros para doar, porém, são livros técnicos, tais como: contabilidade básica e avançada, direito tributário, administrativo, constitucional, etc.. Alguns de Engenharia. Vocês recebem? Com fazer?

Anônimo disse...

Esqueci de informar: wkleber@zipmail.com.br

Rebecca disse...

Oi, alem de livros, tenho tambem modulos escolares de cursinhos e dos tempos de ensino medio. Voces tambem aceitam ???? E onde devo entrega-los ?? Ou voces buscam em domicilio ?? Grata! rmilazzo21@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tenho vários livros didáticos antigos de diferentes disciplinas e seriados e gostaria de saber se você tem algum lugar que receba doações para indicar? Estou precisando com urgência, pois irei me mudar e não tenho onde deixar esses livros.
E-mail: isabela_jesus.c@hotmail.com

Catiusca disse...

Pessoal boa tarde, eu tenho um projeto que recebo doações de livros de historias infantia (http://doelivro.blogspot.com.br), porem estou recebendo doação de revistas e livros didáticos que gostaria de estar trocando ou doando. poderiam entrar em contato comigo? 9614-3462

Anônimo disse...

Tenho livros didáticos para doar. Minha mãe está impaciente querendo por no lixo. Onde posso doar ou trocar? Contato soninha.ssa@gmail.com

Fanny disse...

Oi! Crianças da Ilha de Itaparica com uma paixão recente para livros estão a procura de mais e mais livros infantis ( até 10 anos). Recebemos doações na ilha e podemos buscar a Salvador também.
Agradecemos
afrifanny@hotmail.com

Fernanda e Goreth Artes disse...

Bom dia


Gostaria de saber como faço para receber doações de livros/revistas ?! Trabalho em uma empresa na Bahia, próximo a zona rural, onde muitos dos funcionários não possuem acesso a leitura, educação e informação, e gostaria de saber como consigo doações de livros?! Conto com a ajuda de vcs!!!!!!! ffecampos2@ig.com.br

Anônimo disse...

Galera, possui vários livros didáticos de ciências e biologia de todas as séries e preciso doar. Não tenho mais espaço para guardá-los em casa. Alguém sabe um lugar em Salvador que receba doações?

Att,

Anônimo disse...

Olá tenho muitas revistas para doar quem se interessa?

veo disse...

Estou doando alguns infantis excelentes
veo.rosas@gmail.com
Só preciso que vc vá buscar ok

veo disse...

Olá
Estou doando livros diversos mas preciso que venha buscar ok
veo.rosas@gmail.com

Unknown disse...

Bom inicistiva de todos

Anônimo disse...

Tenho um monte de livros aqui e nao queremos jogar fora como faco pra doas, como vi tem numeros de celular posso ligar?

Unknown disse...

Olá, tenho módulos de cursinhos e livros do tempo do colégio para doar
Alguém poderia me dar contato em salvador pra quem posso doar?
bebewssa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Boa noite estou de mudança e tenho vários livros do fundamental ensino médio para doar. São de ótima qualidade por favor preciso de uma resposta como faço para fazer essa doação???,

Bianca disse...

Olá tenho interesse tem de fisioterapia algum?

Unknown disse...

Olá bom dia estou com vários livros para doação bom para estudantes de medicina vocês sabem onde eu posso doar

Unknown disse...

Bom dia!!
Tenho vários livros didáticos do fundamental e cursos de inglês.
Revistas de casa e diversos assuntos.
Se tiver alguém interessado, favor entrar contato urgente, pois preciso desocupar o local.
Obrigada,
Rosália

Unknown disse...

Tenho vários livros didáticos do fundamental e modulos do ensino médio para doar,Como faço?vocês vêem buscar?

Anônimo disse...

como faço pra vocês vir buscar em casa livro didático tipo hoje

Anônimo disse...

como faço pra doar livro didático tipo hoje

Carol disse...

Olá
Tenho módulos e alguns livros e gostaria de doá-los. Onde levo?

Taise Marques disse...

Tenho livros didáticos para doar de várias séries e todas as disciplinas como faço. Moro no interior na Bahia. Interessados por favor entew em contato: taiseletras@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia, tenho livros paradidáticos infantil , módulo 6 ano, livro de espanhol, onde posso doar?

DANTAS CONSULTORIA E EVENTOS disse...

DOAÇÃO DE LIVROS DE TURISMO
Pelo presente, eu, Paulo Cezar Dantas, tel: (71)99935-8383, e-mail: dantas204@gmail.com
Estou doando livros na área de estudo do turismo para contribuir com o aprofundamento dos interessados.
Aguardo contatos.
Paulo Dantas

Anônimo disse...

Boa noite,
Tenho vários módulos da Rede Pitágoras, do 6° ao 9° ano, e gostaria de doá-los. Onde posso entregar?