Mostrando postagens com marcador PEDALANDO EM SALVADOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PEDALANDO EM SALVADOR. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PEDALANDO EM SALVADOR, COM 71 ANINHOS!

Com 71 anos o senhor Valfredo anda por toda a Salvador com sua bicicleta . E muita gente de até 30 dizendo que não tem mais idade para pedalar.

Parabens senhor Valdredo.

A historiadora e cicloativista ADRIANA manda um recado: VAMOS PEDALAR MINHA GENTE!!