Mostrando postagens com marcador HÁ ESPERANÇA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HÁ ESPERANÇA. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de julho de 2011

HÁ ESPERANÇA

Valci Barreto




Alegres pelo encontro de amigos de pedais, inclusive da querida amiga de muitos Jabutis, Elena Orge, afastada dos pedais  por medo dos veículos, e que  ali esteve somente para prestar a sua solidariedade e apoio ao movimento,  muitos de nós não conseguimos conter as lágrimas ao ver Drica levando flores para os símbolos da violência no transito;  e ao ouvir e ver a  fala e lágrimas dos familiares  do ciclista ,atropelado e morto naquele local,  Jaimilson Santos Bonfim. Apesar da tristeza, risos e lágrimas diziam, eloquentemente que há esperança.

Valci.