quarta-feira, 17 de março de 2010

HOMENS, ... ACORDEM !!!

TEXTO: IVAN LOPES - BELÉM/PA



Mulheres vocês são Fantásticas ... léso do homem que as não percebe ...

As vezes me revolto com algumas coisas que são básicas para mim, amigos ... pesem !!! Uma mulher passa 4 horas ou mais cuidando do cabelo com luzes, cortes, etc... e que lindas ficam com um detalhe nas cores ou que sorriso ao se olharem no espelho ...
Isso é mágico ... Quem nunca viu uma bela mulher passando a mão pelo cabelo ... unhas vermelhas ou demasiadas cores ... O quanto é bom apertar beijar belas mãos e, claro ... elas só vão deixar se tiverem bem cuidadas e lindas ...

Pés, eu, particularmente tenho uma paixão por eles ... bem cuidados em um belo sapato ... alto, baixo não importa ... Apenas um toque ... de poder sentir o macio e os suspiros que posso escutar, já me rodeiam a mente ... nossa !!!
Falando em sapatos, elas devem sofrer de dor... Imaginem, usar um chinelinho à 10cm ... e ainda andam formosamente com todo charme ...

Pernas, por opinião de uma mulher, elas odeiam a pele pinicando ... Por isso levam tanto tempo na depilação e, claro, dor !!! muita dor !!!
Cara ... imagina arrancar os pelos da tua perna... tá Louco ??? ... Mulheres passam por isso.

Roupas ... das milhões, elas não gostam de nenhuma e, ... isso também é ótimo ! Imagina ... ela está se vestindo para você e, nenhuma roupa cabe a ela estar tão linda para estar ao seu lado ... Claro ela quer se sentir bem ... E isso faz parte de serem tão fantásticas...

Tempo de espera ! ... Amigos ... Esperem ... Comprem um celular com joguinhos ou tenham um note no carro ...Tenham paciência ... Toda a produção é para vocês ... Vestidos, shorts, saias, calças ... como for... é maravilhoso ...
Elogiem, mimem, ... por todo esforço que elas passam ... E só isso para terem um sorriso de vocês ...
Passem a ver a namorada, noiva, esposa, amante ou seja lá como vocês definem ... de Única...
Vivam isso ... Vivam para uma mulher. Uma única mulher. Façam ela se sentir feliz por ter um cara dedicado ao lado.

Um comentário:

Lainha disse...

Esse meu amor, me mata de orgulho!