terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marcia Regina


Queridos amigos,

Aproveitando o espaço, gostaria de ratificar as palavras do querido anjo Lú.Eu fui por anos integrante da equipe Master de Natação, treinava todos os dias as vezes pela manhâ bem cedinho ou no fim da tarde após o trabalho ( as vezes nos dois horários rsrsrs....... tipo fominha) fiz algumas travessias, treinava na Vila Olimpica, que por força das circunstância deixou de existir para a construção da nova fonte.....o grupo se dispersou.... tristeza.... saudades..... vazio muito grande......apartir dai fui para a equipe de corrida, não houve sintonia (fechado).Passei então a correr sozinha, (fisicamente)foi em uma dessas minhas corridas que vi Lú com uma aluna no Jardim de Ala, parei e fiquei a observá-lo, tomei coragem e fui ao seu encontro, de imediato ele me deu atenção e de repente lá estava eu dando minha primeira volta. E foi só uma questão de tempo(pouco tempo). Treinei na ciclovia quinta e sexta, no sábado fui no parque Pituaçú, aluguei uma bike e fiz o percurso todo, com um pouco  de dificuldades, mas superando inclusive o medo que sentia.
O grande insentivo e apoio de Lú foi o que posso chamar de alavanca primordial para a realização de um sonho que eu acalentava.
Fiz minha estréia no passeio de domingo,no inicio senti  um friozinho na coluna de MEDO mesmo!!!!   Rapidamente esse sentimento passou e apartir de então eu  não conseguia conter a alegria que explodia no meu peito, por diversas vezes no caminho agradecia a DEUS o momento que eu estava vivendo,a minha adrenalina tava em alta, sentimento similar ao que sentia na equipe de natação.ALEGRIA!!! ALEGRIA!!!!
VALEU LÚ !!!!! OBRIGADA MEU AMIGO!!!! VC É UM VERDADEIRO ANJO!!!!!
Gostaria de registrar o carinho que  fui recebida no grupo por todos, em especial ao outro anjo o Marcão que tb me protegeu o percurso. VALEU MARCÃO!!!! VC É 10!!!!!
Já fiz a inscrição para o pedal livre no proximo domingo!!!!!
......eu tô firme e forte nessa batalha..... e não fujo da raia!!!!!
Que Deus abençoe a todos!!!!

Márcia

Postado por Bugarin

Nenhum comentário: