quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BUGAGAS/JABUTI COMENTA

"EU estou de pleno acordo. Sugiro saida pontualmente as 21 hs no local já indicado pelos JABUTIS .
A combinar o dia da semana, e ver os roteiros e paradas já que a noite tem algumas dificudades de alimentação (frutas) principalmente.
A ideia me agrada bastante, estou no aguardo das outras pessoas."
Bug

==

Buga, vindo voce, já fazemos um pedal!
Se houver pelo menos mais dois, melhor ainda.

Quanto às frutas, levo de casa na cestinha, meu caro. E bem madurinhas! Se voce vier, e mais dois, garanto fruta para todos. Se vier mais do que isto, aí não há jeito: cada um traz a sua e a amizade continua.!!!
E na Sete Portas tem fruta até altas madrugadas!!

Vamos em frente, com certeza mais gente vai fazer a festa.

abração.
abraçao.

Nenhum comentário: