terça-feira, 3 de novembro de 2009

TIO LU DÁ AS EXPLICAÇOES

Para entender os comentários nossos, do To Lu e do senhor MANOEL:

O senhor Manoel encaminhou-no , comentário que segue abaixo o qual foi encaminhado ao Tio Lu a fim de pudessemos publicar a queixa e a explicações e evitarmos injustiças.

Comentario nosso: O Tio Lu, sem qualquer dúvida, é uma pessoa que honra nosso pedal, sempre por demais gentil, colaborador, respeitoso.

Quanto ao seu curso para ensinar a pedalar, realmente houveram vários dias em que fui ao local anunciado para as aulas e lá não estava nem ele nem eventual substituto. Sugeri ao mesmo que deixasse seus fones para contatos e agendamentos das aulas, em vez de avisar para o publico "todos os sabados há aula ", porque, de fato, isto não tem acontecido. Avisos desta ordem podem causar transtornos a pessoas que vem de longe e lá não encontram o Tio Lu ou eventual substituto.

Não tenho dúvidas de que existe um mercado amplo para aulas de bicicletas. Mas deve haver um criterio para evitar que as pessoas se desloquem , de perto ou de longe, e no local e horário anunciados para aulas lá não estejam os professores. Isto vale para qualquer atividade profissional e até amadora.

Os comentários do senhor Manoel e do Tio Lu são proveitosos para extraimos liçoes, apredermos a melhor em tudo, inclusive em nossos compromissos .

Aí está o fone do Tio Lu para eventuais explicações adicionais por parte de qualquer interessado.
99191490.

valcibarretoadv@yahoo.com.br

===================================================
Comentário do senhor Manoel:

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TIO LU ACONSELHA":

seu Valcyr, numa feita levei minha mulher pra aprender pedalar na escolinha de bike de tio lu e não tinha nada e ninguem na centenario sabado a tarde. no final de semana da semana passada levei meu filho pra passea de bicicleta na orla e ele viu tio lu pedalando e me perguntou porque ele tava de bouné. fiqui com vergonha de responder pra meu filho que ele não faiz o que insina. eu nao gosto de mal exemplo pras criansas. manoel silvera



Postado por Anônimo no blog BIKEBOOK.COM.BR em Sáb Out 31, 03:42:00 PM
"

======

Resposta do Tio Lu , a nós dirigida e ao senhor Manoel:

AMADO MESTRE.
O senhor Manoel não agendou a aula para o filho dele. No sábado foi um dia critico pois a nossa empregada adoeceu repentinemente passou mal e minta tia Têca ficou muito nervosa, eu e Ana decidimos dar toda atenção para poder estabilizar o quedro cilinico dela que hoje passa bem. Quanto comentario que fiz sobre o boné do garoto, aguardo o email dele para saber o que comentei, tenho certeza de que fiz um comentario positivo de até usar o capacete em vez do boné, voce me conhece a anos e sabe o meu perfil, jamais trataria mal uma pessoa mesmo que ela me tratasse daria a responta com gentileza.
O pedal de sábado já fui várias vezes e não apareceu um fio de pessoa, não desanimo porque sei que nem sempre dá para ir, agora quando me ligar e agendar ai sim chova ou faça sol eu tenho que estar lá.
Obrigado pela sua dica e vamos ver este email do Sr. Manoel mas diante mão se eu não fui correto gostaria de saber o porque, para poder me justificar e pedir desculpas, pois a minha meta é servir as pessoas.
Abraço.
Tio Lu

===================================================

Nenhum comentário: