terça-feira, 2 de agosto de 2011

BUGA POLEMICO COMENTA

E EU RESPONDO:

Caro Buga, tenho certeza absoluta de que voce está totalmente enganado, exceto quanto à palestra de duas horas. Mas, como esta não está prevista em nosso código ela não vai acontecer, nem funcionario público nenhum vai querer fazer a tal da palestra.

Desfio fazer um teste com voce: ponha seu carro em cima de uma faixa de pedestre e fique ao lado dele. Farei o video , e espalharei por ai e voce vai ver o resultado.

Voce proprio, junto a itana, e se não me engano Lucia Saraiva, fotografaram carros estacionados na ciclovia em cima do bom preço . Fotografou itana o fio sobre a ciclovia, na orla , feito pelos barraquiros.

Pelo que soube , após a publicação o caso foi  solucionado.

Ninguem, ou pelo menos uma grande maioria de pessoas não querem ter seu carro, sua imagem vinculada à falta de educação, à falta de respeito. Saiba que, até os mais perversos dos marginais defendem sua "honta", não a qurem associada ao banditismo. Seus familiares, então , vão par a tv para dizer ; "meu filho é bom, ruim eram as más companhias".

Se para o marginal é assim , o "homem de bem" vai querer estar sempre se justificando para maigos, vizinhos, parentes, principalmente se o video for acompanhado daquelas cenas que animadores sabem produzir. Meu amigo eu confesso: jamais gostaria de ver "meu carro" associado a imagem ruim. Não queira também não. Por via das dúvidas, vamos fotografar e espalhar estas coisas por aí. "deixar em branco" é que é um grande pecado. Ainda bem que que voce fotografa tudo! ponha a placa deste animais na tela. Com certeza eles não vão achar graça nenhuma.

Quanto à falta de estacionamento, meu caro, JAMAIS PODE SER ADOTADA COMO DEFESA PARA NÃO PAGAR MULTA, NEM SER CONSIDERADO INFRATOR.
Pagar ipva ,ser proprietario de carro não dá direito a ninguem estacionar em lugares proibidos. ELE QUE VÁ A PE, DE BICICLETA, TAXI, ONIBUS. Ou então, corra o risco de ser multado ou de ter seu carro arranhado por pedestres indignados, como já está acontecendo por ai.

Por via das dúvidas, fotografe! E FILME!!

Eu já estou fazendo . Pouco mas estou.

valcibarretoadv@yahoo.com.br


Tenho um

Um comentário:

Bug disse...

fui no face e estava lá essa noticia é asssim que funciona.
Leia http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/08/prefeito-esmaga-com-blindado-carro-de-luxo-que-estava-parado-em-ciclovia.html
kkkkk parabéns so prefeito.