Antes, e deve ainda existir a prática por aí, os políticos distribuiam , antes das eleições, a seus potenciais leitores, a matade de um óculos , por exemplo . A outra metade seria entregue após as eleições a depender do resultado das urnas. Havia quem distribuia a metade de uma cédula , com a mesma motivação.
Agora, na era digital, os políticos aprimoraram a fórmula: Faz a doação do objeto completo, uma video, fotos e distribui pelas redes sociais e imprensa convencional. Após a "entrega", e as fotos, são elas recolhidas. Agora melhorou para os políticos: basta a foto. Piorou para quem recebe, pois, não fica nem mesmo com a metade. Perfeita doação, para o doador, pessimo exemplo , reprovável forma de enganar. É caso para processo disciplinar, judicial e , sobetudo, para ser divulgado pelos que militam em favor da ética, do bem, do respeito ao eleitor e ao cidadão.
Seja quem for o responsavel pela "cagada" virtual.
valci barreto
bikebook.blogspot.com
muraldebugarin.com
www.folhadoreconcavo.com.br
Editores: VALCI BARRETO, Advogado, estudante de jornalismo. Fones: 9999-9221 (Tim), 3384-3419 e 8760-7969 (Oi). Email: valcibarretoadv@yahoo.com.br. Colaboradores: Itana Mangieri, Alberto Bugarin e Sérgio Bezerra. Todos blogueiros, cicloativistas e amantes de livros, fotos e videos - Interesses do Blog: reportagens, artigos, com destaque especial para passeios de bicicletas, livros, cultura em geral, cicloativismo, cicloturismo e educação para o trânsito. Colaborações serão sempre bem vindas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário