segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ajudem como puder


Bom dia amigos, sou uma grande admiradora de toda a luta de vocês.
São os  verdadeiros heróis, não dirijo, detesto carro, pena que nunca tive uma bicicleta, fui uma menina muito carente e o meu sonho era ter uma, mas a minha mãe deu ao meu irmão, fiquei traumatizada, acho que por isso não consigo andar de bicicleta.
Mas cresce, me tornei cantora, a 20 anos atrás, criei uma ONG, e faço um trabalho de caridade, por isso deixei a musica.

A nossa entidade precisa de apoio, alimento para as nossas cestas de natal. Dia 22/11 ela faz 20 anos e deve luz, água entre outros, com a chuva perdemos todos os moveis documentos etc.

Mas retornei para a entidade e já consegue o apoio de varias pessoas, estou colocando a disposição de vocês como forma de parceria se for bom é claro para a categoria.
Nos temos inscrições abertas para os seguintes cursos;

 CENTRO DE EDUCAÇÃO
E CULTURA ACASA  

INCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS.

REFORÇO ESCOLAR
ENSINOS:

FUNDAMENTAL E MÉDIO.
_________________________________________
Cursos particulares para auto sustentação
(NOTURNO.12 MESES de segunda a quinta)
SEGURANÇA PARA O TRABALHO.
INGLES em Conversação (de segunda a quarta)

AUXILIAR DE PETRÓLEO E GÁS  
(SÁBADOS - DIURNO)
INICIO: JANEIRO DE 2012
Faça sua pré matrícula, vagas limitadas.


Gostaria de fazer uma parceria com vocês;

Darei  um percentual para os ciclistas de 40% enviados por vocês. Assim como conseguir através de projetos e editais verbas para os torneios e eventos.
Colocarei a marca de vocês nos nossos materiais.

Em contra partida; Preciso que divulguem nas caminhadas, no site e aonde poder, se for possível conseguir alimentos para as nossas famílias.
Entre no nosso face, centroculturalacasa@hotmail.com vejam algemas fotos.

Muita paz.

Sarajane de Mendonça - Presidente

RUA DIRETA DO SANTO ANTÔNIO –  60 – Ao lado da igreja do Boqueirão. SALVADOR –
71 – 30351913 – 91252010 esse celular e o meu

Nenhum comentário: