segunda-feira, 29 de setembro de 2008

LIVRO DE DIREITO -DRA. ANDREA PRESAS

Copiado do site do trt
Juíza lança livro em concorrido coquetel

Mais de 100 pessoas entre magistrados, advogados, servidores, estudantes e familiares da diretora de comunicação da Amatra5, a juíza Andréa Presas Rocha, tomaram parte do concorrido coquetel de lançamento do livro "Manual de Competências da Justiça do Trabalho", da Editora Campus-Elsevier, na manhã desta sexta-feira, no Fórum do TRT do Comércio.

Entre os presentes, compareceram à solenidade a presidente em exercício da Amatra5, juíza Soraya Gersteira, e o vice-corregedor do Tribunal da Justiça do Trabalho da 5ª Região, desembargador Raymundo Pinto.


"Me sinto realizada. Escrever um livro é como ter outro filho. Estou muito feliz e emocionada pela presença de pessoas que eu nem esperava que viessem, como alunos e ex-alunos. Teve gente que veio de Feira de Santana só para me prestigiar", disse a autora, que é professora de graduação e pós-graduação da Facet e FBB, logo após a sessão de autógrafos.

"Manual de Competências da justiça do Trabalho" é resultado da dissertação de mestrado defendida na PuC-SP. "Acolhi algumas sugestões da banca examinadora e adaptei o texto de acordo com a jursiprudência atual. Embora a Emenda Constitucional 45 já tenha três anos, espero que essa obra possa aprofundar a discussão e contribuir para fortalecer a competência da justiça do Trabalho".


Neste sábado, a juíza Andréa Presas parte para Madri, na Espanha, onde permanecerá até o dia 15 para defender sua tese de doutorado na Universidade Castilla La Mancha.

Ascom/Amatra5 - 26/09/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de receber doações de livros de direito, moro no estado de Santa Catarina, Itajaí, se alguém tiver condições de doar algum para mim eu ficarei muito grata, pois passo por dificuldades financeiras, e tenho certeza que alguem irá ler esta mensagem e irá me ajudar.
meu e-mail é karinalthoff@univali.br
Dede já agradeço muito a todos.

Karina Coelho Althoff.
Rua xv de Novembro 76
Centro Itajaí Santa Catarina SC
Cep: 88301-420