quarta-feira, 8 de outubro de 2008

JABUTIS VAGAROSOS, AVISOS

Ver Editar
O conteúdo Post do blog foi atualizado.
qua, 08/10/2008 - 19:07 — valci barreto
Infelizmente, neste final de semana, não poderei participar do Jabutis Vagarosos, no sábado nem no domingo.
Pelo menos com a minha participação ele não acontecerá. Programas familiares e profissionais me impedem uma pedalada jabutistica em grupo.

Porém, como eu sempre prego, não esperem por mim para pedalar.

os de carteirinhas podem se comunicar entre si e combinarem um pedal, que pode ter inicio na Apipão, na centenário ou em qualquer lugar do planeta.

Eu já estava com quase tudo pronto para ir ao pedal das crianças do pedalada da noite, em Pituaçu. Porem, uma formatura vai me deixar derrubado , com certeza, do sabado para domingo. E no sabado, pela manha, terei compromissos profissionais.

MAS NÃO DEIXEM DE PEDALAR: ELENA APROVEITE A CICLOVIA, ITANA JÁ É CRESCIDINHA E SABE O QUE FAZER, DERALDINHO PODE AJUDAR OS NOVATOS QUE POR ACASO APARECEREM. SERGIO BEZERRA E DERALDO PODEM JUNTAR TODOS E SAIREM POR AÍ.

PIRATAS DE BIKE/RAILEIDE, CERTAMENTE IRÃO POR AÍ. NÃO SE EM FORMA JABUTI.

NÃO PAREM, POIS A ILHA ESTÁ VINDO AÍ.

ELENA PODE PEDALAR NA CENTENARIO E NA BARRA NO DOMINGO. AMALIA, SE PUDER, PODERÁ FAZER, PELO MENOS UM PEDALZINHO NA CENTENARIO.

Se me virem pedalando em algum lugar no sabado ou no domingo, não pensem que os traí. APENAS NÃO POSSO COMBINAR NADA. E QUANDO NÃO POSSO COMBINAR O HORARIO ANTECIPADAMENTE MARCADO, PREFIRO DIZER QUE NÃO VOU PEDALAR.

AGORA, SE ME ENCONTRAREM DE BIKE NO SABADO OU NO DOMINGO, SERÁ Á TARDINHA, SEM SABER AINDA O HORARIO, OU UMA IDA A ALGUMA BANCA VIZINHA DE CASA.
MAS PEDALEM, PEDALEM E PEDALEM. FAÇAM COMO ELENA: independencia!!!!

OUTRA COISA: ESTAREI , DE CARRO, NA FEIRA DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ, QUE ACONTECERÁ NO COSTA AZUL, CONFORME PUBLICADO no bikebook.com.br e no muraldebugarin.com

SE TEM PEDAL, TÁ NO MURAL!!!!

Nenhum comentário: