quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

JAIR LUZ, TODAS AS QUINTAS, NO PESTANA, SALVADOR BAHIA.

"Olá amigos!
Eu estou me apresentando com a cantora e compositora Fernanda Noronha, no Columbia Bar todas as quintas no Rio Vermelho Salvador. O Columbia Bar fica em frente a Cia da Pizza Rio Vermelho. As apresentações começam sempre as 20h. Também saibam mais sobre a minha carreira abaixo. Se quiserem ouvir o nosso cd, e baixar uma música gratuítamente é só entrar no nosso site. www.jairluz.com.br. Desde já agradeço a todos vcs. Atenciosamente, Jair Luz .www.jairluz.com.br , venda virtual do cd Jair Luz www.obimusic.com.br Falar com Nilton Ribeiro (11) 72616222. No Shoping Itaigara na Wine music piso 1.
Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, a OBIMUSIC e a todos vcs do fundo do meu coração pelo apóio e carinho com a nossa música. Desde o dia 15 de Janeiro de 2009 o cd Jair Luz já está nas lojas e em sites importantes de venda em todo o Brasil ( Na Bahia está á venda nas lojas Midia louca (Rua Fonte do Boi- Rio Vermelho) e Pérola Negra(Canela), no Shoping Itaigara na loja Wine music no piso 1 Salvador, loja Wine music Aeroclube, em São Paulo na Livraria Cultura e site e para todo Brasil também no site da nossa gravadora que é www.obimusic.com.br . Agora o sonho é realidade! Cd produzido pelo Paulo Calasans, produtor de Djavan, Jorge Vercillo, Cássia Eller e tantos outros artistas da música brasileira. Esse é meu primeiro projeto nacional com gravadora, com um repertório autoral e baseado na música popular brasileira e suas vertentes. Vcs poderão ouvir e saber mais desse projeto no meu site, www.jairluz.com.br, Eu preciso muito da ajuda de Deus e de todos vcs que sempre me incentivaram de alguma forma. Repassem esta notícia para os seus amigos e familiares. Desde já agradeço do fundo do meu coração.

Um forte abraço,

Jair Luz

Nenhum comentário: