sábado, 24 de julho de 2010

2010_07_23 UM JABUTI SUPER VAGAROSO

Na estrada do côco, saindo do antigo quatro rodas hoje o Hotel Deville em direção ao Estella a fim de comprar um chuveiro, como tinha que parar em muitos lugares fui de bike, não encontrando no Estella fui adiante, praia do Flamengo nada, peguei a orla passei pelo cartodomo e entrei em Lauro de Freitas percorrendo toda e indo sair na Estrada do Côco em frente ao bom preço rsss, aproveitando para passar na Deca e nada continuei pela via em direção a Itapoã, ai imaginei como estaria o jabuti Valci naquele inferno de carros apresados, acho que pararia a cada centímetro, mais a frente resolvi subir Itinga que ladeira saltei e empurrei kkkk sem trauma, indo até ao Contrumix achado ali o chuveiro, comprei botei na muchila e de volata a pista principal, para trocar de faixa não tem sinaleira, nem ponte, nada, tem que ser na tora e risco, passando pelo viaduto em direção a Alameda da Praia onde tem uma ciclofaixa, seria tranquila se os motoristas a respeitassem, tive que vir ligado e mandando os motorista para a faixa de rolamento deles, alguns se tocavam e pediam desculpas, e lá fui eu até em casa, mais ou menos uns 40 km.

Para quem estava meio parado pela chuva e outros compromisso, não estava tão ruim assim.

A próxima pedalada será neste domingo pelo centro se Deus quiser e S. Pedro permitir rsss.

Sem fotos

Alberto Bugarin

Nenhum comentário: