segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pedalando nas Eleições

Mais um ano de eleição e o 6º ano do grupo ciclístico de Narandiba - gcn, pedalando nas ruas de Salvador, e praticando cidadania usando o poder do voto pra votar nas pessoas que apoião o ciclismo em salvador e no brasil.

Nosso roteiro;
ida - narandiba, Av. edgard santos, ladeira do hospital Roberto Santos (colégio Roberto Santos), (UNEB) Rua Silveira Martins, (colégio estadual polivalente do cabula), via expressa do cabula, Av. Mario Leal Ferreira, ladeira de brotas (colégio Luiz Viana Filho), Av. Horto Florestal, Av. Juraci Magalhães, chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz (escola municipal Teodoro Sampaio), saímos Santa Cruz, vale das pedrinhas, areal, (colégio estadual polivalente de amaralina). 

volta - areal, vale das pedrinhas, Av. Juraci Magalhães, Av. ACM, Av. Luiz Viana Filho, Av. Edgard Santos, finalizando em Narandiba no centro de vistoria do detran. 

E no final festejamos o aniversario do fundador do grupo o grande Edson Peixoto, com direito a uma bela feijoada. estiveram presente no pedal e na comemoração; Jorge do apito, Nivaldo, Nei, Claudio, Darci, Nestor, Bim Laden, Djalma, Junior, Domingos, Vagner, Anderson, Guerreiro e claro as mulheres; Rita, Vana e Roquesane.

p.s. um obrigado especial a Daniel Almeida, o dep. dos ciclistas.
as mulheres do grupo Rita e Vana que fizeram a feijoada ficar maravilhosa e me empapucei de chupar os ossos. k k k k k.

o 2º turno venhe ai e estaremos votando de bike. Abraços a todos que participaram e também pra aqueles que ficaram com vontade e de alguma forma não pode participar dessa pedalada. para maiores informações pode me ligar.
Ass. Guerreiro Pzoooo.
postado por bug  fotos no muraldebugarin.com galeria de fotos

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

SUCESSO , MUITO SUCESSO!!!

Estou lhe convidando para visitar meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

A crônica desta semana e :"INIMIGOS CORDIIAS".

O primeiro parágarfo é este:

" Nunca se deram , porém como manda a boa norma de convivência social, suportavam-se pois, eram cunhados e assim deveriam caminhar as coisas, com elegância e sem maiores baixarias".

Quem sabe você goste.

Estou lhe esperando, combinado?

Um abração carioca.