sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

JABUTIS NA ILHA.

Meus amigos, sonhei, progrmei, de tudo fiz para ir neste final de semana para ilha de itparica. Porém, atacou-me uma sinusite. Não está das brabas, mas pelo que conheço dela, em dois dias não ira embora. começou ontem. pesei que ia melhorar, com um chuvisco e ar condicionado que peguei hoje, naõ melhorou. No sacrifico eu poderia atravessar para o outro lado. Mas ai eu forçaria a barra e na segunda eu não iria conseguir trabalhar. Melhor não arriscar.

MAS IMPLORO AOS AMIGOS QUE NÃO DEIXEM DE IR POR MINHA CAUSA.

PESSOAS CONFIRMADAS OU MAIS OU MENOS CONFIRMADAS: BUGA, LAZARO, DERALDO, ITANA, ANTHAS, ETC.

ARTICULEM-SE E FAÇAM ESTE PASSEIO QUE TANTO PENSEI EM FAZER.

amanha nos falaremos  por e mail  e ou fone.

estou com a net caindo por segundo. a velox só não me deixa nervoso por que sou vascinado e acostumado com estes serviços . Prometeu mandar técnico aqui em vinte e quatro horas depois da minha chamada. já se vão tres dias.

mas cai e volta, o que significa qu estarei aproveitando quando o serviço funcionar.

Perdão e não deixem de fazer este passeio.

Valci

valcibarretoadv@yahoo.com.br

Nenhum comentário: