sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homenagem ao motociclista Capitão Gay

Motociclista Capitão Gay

Gildasio e Bugarin

Estou recuperando filmes 35mm antigos em preto e branco, meti a mão no saco cheio de filmes e veio este que retrata a cidade de COQUEIROS no recôncavo Baiano.
O que tem isso de mais pensarão vocês, eu explico: nestas fotos  além do povo local com seu jeito peculiar de ser fotografado dois amigos de infância ambos já no andar de cima, mas o Paulo Roberto Fonseca dos Reis, Paulinho como chamávamos era meu parceiro em tudo e exatamente hoje é o dia do aniversário de  falecimento dele e desde ontem penso nele, a nossa energia continua forte, não acho que foi coincidência ter pego exatamente esse filme, o outro Gildasio Brasil ainda não tem um ano de falecido. Hoje também fazemos, eu e Lucia 33 anos de casado, penso que foi para lembra-me que mesmo longe estamos  perto.
Minha homenagem e saudades ao meu parceiro de ciclismo, motociclismo, mecânica de autos etc
A vcs obrigado pela atenção.

Fotos no muraldebugarin.com

Postado por Bugarin

Nenhum comentário: