domingo, 16 de novembro de 2008

Bom dia.
Obrigada por responder ao meu pedido de ajuda.
Está muito difícil pois até agora não recebi nenhuma ajuda.
Faço um estágio na 4° Delegacia de Itajaí para poder pagar minha
faculdade, este que acaba dia 31/12/2008, completado 2 anos e não
pode ter nova contratação, estou desesperada, não quero parar minha
faculdade pois gosto muito.
Estou enviando meu curriculo para todos os e-mail de advogados de
Itajaí que encontro na internet, quem sabe consigo uma pessoa que
queira me ajudar.
Muito obrigada pela sua atenção.
Karina Coelho Althoff.

Gostaria de receber doações de livros de direito, moro no estado de
Santa Catarina, Itajaí, se alguém tiver condições de doar algum para
mim eu ficarei muito grata, pois passo por dificuldades financeiras,
e tenho certeza que alguem irá ler esta mensagem e irá me ajudar.
meu e-mail é karinalthoff@univali.br
Dede já agradeço muito a todos.

Karina Coelho Althoff.
Rua xv de Novembro 76
Centro Itajaí Santa Catarina SC
Cep: 88301-420
============

dica para ajudar a karina:

livros usados de direito são baratos. Em Salvador, podem ser encontrados, a preços
acessíveis, nos seguintes endereços:

Sebo do Daniel, rua da ajuda número 03, Salvador-bahia, final de linha
da Rua Chile.

Sebo do juvenil, no Terminal da Lapa, Salvador - bahia.

Sebo do eraldo, também no final de linha do terminal da lapa, lado
esquerdo de quem entra de onibus no mesmo terminal.

No Senhor Alfredo, na parte baixa da ladeira do funil, ao lado do mercado
da sete portas.Esté, sem dúvida é mais barato. Com dois a cinco reais voce compra um livro de direito usado.



Quem quiser a judar a Karina, pegue seus livros usados de Direito e mande pelo Correio. Mande em um simples pacote, feito com papel comum, para ficar mais barato. As caixas dos Correios são mais carados do que os livros.

Karina, já mandei alguns livros para voce, voce estará recebendo brevemente. Já estou mandando mais.

Muita gente tem livros usados em casa e prefere jogar no lixo. Melhor
mandar para pessoas como karina, ou faze doações nos lugares cujos endereços estão no bikebook.com.br


Forte abraço e não desanime.

Espero que mais pessoas atendam ao seu pedido.

valci.

Nenhum comentário: