terça-feira, 18 de novembro de 2008

LIVRO DE FOTOS DE PENIS!! NA SARAIVA DO SHOPPING BARRA.

Valci Barreto


Um dos meus programas preferidos nas tardes de finais de semana e feriados é visitar a LIVRARIA SARAIVA do Shopping Barra. No último domingo, folheava eu algumas obras no meu espaço preferido: biografias, história, literatura, quando fui atraído por um movimento de senhoras e senhoritas que estavam nas prateleiras vizinhas.Folheavam elas, com certa avidez, mistérios, encantamentos, de um jeito não muito convencional, um enorme livro, cujo tema não não poderia eu, sequer, advinhar. Destinavam algumas um tratamento, reverencia especial, enquanto outras afagavam-no crinhosamente , situação incomum em nossas livrarias, mesmo quando instaladas em Shopping como o Barra. O estilo de todas, no entanto, não era de quem olhava artistas, famosos do cinema, tv ou futebol como inicialmente eu supunha.Havia muita diferença.Não as conhecendo, preferi voltar às minhas leituras, esquecendo-me, em seguida, de ir desvendar o mistério daquele grosso volume de livro, que tanto encantamento oferecia àquelas senhoras.Agora, com o texto de Itana, publicado no bikebook.com.Br, as dúvidas se dissiparam: livro é de FOTOGRAFIA DE PENIS.

Para ver a obra, certamente muita gente vai ter que pegar fila e senha na Saraiva da Barra. Foi o que me pareceu muito claro pela animação daquelas senhoras ao olhar um instrumento tão valioso, em qualquer família, de qualquer civilizaçãO: LIVRO!

O texto de Itana, desta vez ilustrado, e a dica para mais pessoas ir ver quele livro, é uma grande contribuição para “formação de leitores.”

=============================================================================












valcibarretoadv@yahoo.com.br
editor do bikebook.com.br

=========================================

Nenhum comentário: