segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

APRENDI COM MEU PAI e JABUTIS VAGAROSOS NO VALE DO JIQUIRIÇA..

DICA DE LEITURA: "APRENDI COM MEU PAI" EDITORA Versar: 54 pessoas bem sucessidas prestam depoimentos de lições que receberam dos seus pais. Entre os depoentes estão Nelson Motta, Dualibi, Zeze di Camargo, Ivete Sangalo, José Mindlin, Marisa Orth , Walcir Carrasco.

Para os preguiçosos em leitura, um consolo: os depoimentos são pequenos.Lendo dois por dia, em menos de um mes ele é "engolido". Mas dá para ler em um final de semana, sem precisar deixar de pedalar. Foi como eu fiz.

Disponibiliza a Editora Versar, em seu site, espaço para os leitores contarem a sua própria história sobre o tema, imprimir, inserir no livro a impressão e dar de presente ao papai. Dispenso minhas filhas, pois já comprei o meu; e meu papis já é falecido. O que comprei vou dar para uma das minhas filhas e um genro que adoram um papelzinho escrito...principalmente em forma de livro.

Estamos sugerindo ao Editor, Luiz Colombini, novos titulos como:

APRENDI COM MINHA AVO
APRENDI COM MINHA SOGRA
APRENDI COM MEU SOGRO
APRENDI COM MINHA NAMORADA
APRENDI COM MINHA MULHER
APRENDI COM MINHA EX MULHER
APRENDI COM MEU MARIDO
APRENDI COM MEU EX MARIDO
APRENDI COM MEU TIO
APRENDI COM MEU IRMAO
APRENDI COM MEUS AMIGOS.
APRENDI COM MINHA MAE, JÁ FOI PUBICADO PELA MESMA EDITORA.

Façam seus depoimentos e mandem para nós que publicaremos em nosso site, bikebook.com.br. Aconselhamos, no entanto, postarem no www.versar.com.br, uma nova e competente Editora, do jornalista Luiz Colobini, que já andou em Salvador.

A capa é uma foto do escritor Ernest Hemingway, com o seu filho caçula, Gregory, no colo.

Valci Barreto
editor do bikebook.com.br

valcibarretoadv@yahoo.com.br

=====================================================================

Vejam abaixo, texto e fotos do passeio do Jabutis Vagarosos pelo Vale do Jiquiriçá.

No muraldebugarin.com estão 516 fotos que fizemos do passeio JABUTIS VAGAROSOS no Vale do Jiquiriça, distribuídas em tres albuns.

para ver as fotos:

abrir muraldebugarin.com

em seguida, clicar em galeria de fotos.

em seguida em cada foto e na palavra nex para outras aparecerem. clicando mais de uma vez na mesma foto ela é amplicada.
bom passeio fotografico no belo vale do jiquiriça.

valcibaretoadv@yahoo.com.br
==========================================


=========================================================



Só recomendo o que já li. Li este, gostei e recomendo.

Nenhum comentário: