domingo, 22 de março de 2009

Jabutis vagarosos do dia 22.03.2009.

Valci Barreto


No dia 22.03.2009, resolvido o problema de Guarajuba por um vizinho , que resolveu substituir-me na missão, peguei minha tarja preta antes das 08 e me dirigi para o Porto da Barra.

Não poderia ter escolhido melhor : Lá estavam os Piratas de Bike curtindo o movimento e as belezas do Porto.

Festejamos o reencontro. Estavam eles com pedal marcado para retorno mais cedo pois participariam de um evento não ciclístico às 15 horas. Seguindo eles em direição ao Rio Vermelho, agreguei-me ao grupo e fomos pedalando, com paradas na casa dos pescadores, Rio Vermelho. Retornamos do Rio Vermelho em direção à Vasco da Gama , dos quais me separai para seguir sozinho . Despedidas feitas, contornei o viaduto que da acesso ao Garcia, encontrando o meu amigo RUI, Disco de Vinil, que estava a pé na Vasco . Seguimos a pé falando dos seus discos, que vende na Rua do Paraíso, por onde circulam vários ciclistas que o visita e onde é informado dos movimentos ciclísticos dos quais participa. O comercio de disco de vinil, do Rui é também um ponto de bate papo de ciclistas que, passando pelo centro, sempre o visita. Retornei pela Centenário, entrei na rua entre o Bom preço e Shopping Barra , alcancei o Porto, Farol, Ondina chegando em casa para tomar o banho e trocar de roupa para, à tarde, participar de uma feijoada musicada, aniversário de um amigo nosso que mora no mesmo prédio da Magui.

Grande festa, com muitos conhecidos músicos, compositores baianos, a exemplo de Mario, Cezar Arnaut e outros que vocês verão em filmete que fiz para o muraldebugarin.com e bikebook.com.br.

Foi assim, meu pedal de hoje, quase um jabuti solitário.

Na barra, passou por mim o grande Reginaldo, professor de artes marciais e nosso grande locutor do Pedal da ASBEB.

Os jabutis de carteirinhas sumiram! Espero que não estejam enferrujando as pernas e bicicletas. Pedalem, mesmo na garagem, pois jabutis terá muitos passeios para fora de Salvador, brevemente. E quer todo mundo desenferrujados.

NÃO ESQUEÇAM, DIA 29.03.2009, GRANDE PEDAL CONTRA A DENGUE, DO GRUPO AMIGOS DO TONY. ROTEIRO JÁ POSTADO NO MURALDEBUGARIN.COM

Veja filmete convite, no bikebook.com.br

valcibarretoadv@yahoo.com.br
editor do bikebook.com.br
colaborador do muraldebugarin.com

Nenhum comentário: