segunda-feira, 9 de março de 2009

Val,Também adorei nosso encontro surpresa no aeroporto !Hoje foi o dia das surpresas ... rsrsrsLogo cedo, Buga passa em casa pra me levar bolo de aniversário para eu tomar com ocafé da manhã e na hora do almoço, me encontro com vc ! heheheHoje foi um dia Feliz !!! só de surpresas gostosas.Gostei de ver a felicidade estampada no rosto de Luciana. Ela estava radiante !E também imagino como vc e a mãe dela vão sentir saudade dela.Mas ela prometeu retornar no mês que vem e também pedalar com gente Uauauau... a bici conquistou mais uma proposta adepta !!!Vou dormir agora pois estou exausta. Amanhã vou trabalhar aqui em Recife.Na quarta, vou de carro com outra colega de trabalho para Natal e Fortaleza paraparticiparmos de um congresso e, no domingo, retorno pra Salvador (lar-doce-lar).Bjão pra vc !

===
Itana,

Lu vai ficar indo e voltando. A morada dela agora é lá. Mas não aguenta ficar sem vir. E iremos também visitá-la.Voce acertou em quase tudo. O quase é por conta do pedal de Lu. Este, tão cedo não acontece. É uma das atitudes dela e das irmãos que me deixa choroso rss. E todas sabaem pedalar. Ou seja, não há desculpas. Mas elas encontram.


Voce será premiada pelas agencias de aviação!!!

Bom trabalho, boa sorte, abração em Ana com quem, certamente, voce também pedalará em Recife.BUGAGAS, SEMPRE SURPREENDENDO!!!

Nenhum comentário: