sábado, 18 de abril de 2009

ITANA, COMO SEMPRE, GENIAL!!!


Estava fazendo algumas correções na CARTILHA DO JABUTIS, para postar aqui. Depois de tudo pronto, abro o bikebook e me deparo com mais uma obra prima de Itana, ilustrada com a classica imagem de "Singin in the Rain", um dos maiores filmes da história do cinema, com o genial ator Gene Kelly , que compoe a imagem postada.

Nada mais apropriado: O JABUTI saiu com dois : eu e o vizinho DIOGENES. Nada programado: o vizinho pediu, o jabuti foi feito "na hora." FOMOS , EXATAMENTE, catando os sebos em busca de um Guimarães Rosa pretendido pelo Dógenes. Com direito a melancia , que sempre lembra a merendeira, desta vez nos Barris, e PEDALANDO NA CHUVA!

Não fiz a ainda a resenha do passeio. E se tivesse feito não iria publicar aqui para não "sujar" a crônica de Itana!!

A "cartilha" já está pronta; Com as mesmas razões para a não publicação da resenha, pedimos para os interssados verem-na no meuzinebahia-valci.blgospot.com. Vamos degustar o texto de Itana! Quanto à feira itana, iremos depois. E que o dente não lhe impeça de pedalar amanhã. Saí para o Jabuti sem celular. CONFESSO QUE ME ARREPENDI!!!, mesmo estando voce de carro!!

Hoje trocamos tudo: eu de bike, voce de carro. Voce buscando livros novos eu livrs velhos(para os outros, pois, para nós, livros não têm idade!!)

A chuva estava deliciosa. Nem precisamos tomar emprestada a sombrinha da moça!

Nenhum comentário: