sábado, 18 de abril de 2009

SÁBADO DE CHUVA À PROCURA DO JABUTI RSRS...



Dormi preocupada pensando na manhã seguinte (hoje).
Acordei mau-humorada, pois num dia em que eu poderia dormir até mais tarde e curtir a preguiça matinal na cama
com o barulhinho da chuva na janela, tive que me levantar à contra gosto para enfrentar meu monstro: o dentista ! rrrrrrrr
Fui. Porém ainda pensando na minha cama rsrsrs.
Após sair do consultório com aquela sensação anestésica desagradável de maxilar sem coordenação motora e ainda
debaixo de chuva, peguei o carro e fui ver se encontrava Valci para convidá-lo para irmos a Bienal do Livro e/ou também
para tentar colocá-lo na frente do computador e, à pedido de Buga, explicar novamente para ele como enviar fotos através
do e-mail, mas quando cheguei à casa dele o porteiro, sempre sorridente e simpático, me avisou: - Merendeira, ele acabou de sair
para dar um pedal.
Estava garoando fininho e saí passeando de carro à sua procura pela Barra, Centenário, Chame-Chame,
Farol e redondezas, mas não o encontrei. Vi de longe, Seu Edu, passeando com seu cachorrinho simpático.
Buzinei, mas ele não me viu. O passeio foi 10 !!! Fazia tempo que eu não passeava pelos arredores da Barra sem trânsito e
stress comum do horário comercial durante o meio da semana. A Chuva aumentou e segui para o shopping e aproveitar para
pagar umas contas, fazer umas comprinhas (rsrsrs mulher em shopping rsrsrs), almoçar e resolvi pegar um cineminha.
Com todo o respeito aos diretores de filmes nacionais, mas o diretor José Alvarenga Jr primou a excelência com o filme
"Divã" com a atriz Lilia Cabral. Perfeito ! Não sou crítica cultural, mas quando a mensagem é boa, a gente arrisca rsrs.
É a síntese de uma mulher que procura um analista e descobre que, como qualquer ser-humano de carne e osso com necessidades emocionais e fisiológicas, é feliz sensatamente. Com texto coerente e inteligentemente bem-humorado.
Foi um exclente programa para um sábado á tarde chuvoso (e para qualquer dia da semana com ou sem chuva hehehe). Recomendo !
Pena não ter encontrado o Jabuti, mas o feriado está só começando e a Bienal também !!!

Itana Mangieri

Nenhum comentário: