quinta-feira, 30 de julho de 2009

VAMOS VISITAR E AJUDAR

A Jabuti Raileide, em seu aniversário, pôs uma escultura , com sua figura, uma bicicleta , toda produzida. Fez sucesso entre os pedalantes que estavam nos festejos.

No meu aniversário, tive a emoção de receber da Jabui Elena Orge, a minha figura, em forma de escultura , meio caricata(meu retrato!), que qualquer hora será postada aqui no blog. Todo mundo adorou, inclusive eu.

Da autora da esculutura, recebemos este gentil e mail que publicamos. Não sabiamos da sua atividade na creche. É mais uma entidade que iremos visitar. Quem puder ajudar, tem mais esta ai.

E quem quiser encomendar esculturas, desenhos, coisas de arte para si ou para presentes, está ai o endereço.

O jabutis Vagarosos irá visitar a equipe, logo logo.

Muito obrigado Rita.

Não foi postada ainda aqui no blog por varios motivos , todos tecnicos: viagem, maquina quebrada, configuração fora, etc.

E claro que amei o presente; tanto pela pessoa querida que me deu, como do objeto presenteado, guardado com muito carinho em minha frente, em cima do computador.

um forte abraço e espero que muitas pessoas colaborem com sua arte e sua ação social.

valci.



Sr. Valci Barreto,

O Sr. não me conhece, mas passei a te admirar muito através de Elena, sou artesã, e Elena encomendou uma caricatura do Sr. na bicicleta, se não ficou muito bom peço-lhe perdão, fiz com muito carinho, inclusive achei o trabalho que o Jabutis Vagarosos desenvolve muito interessante e humano,conheci os Jabutis pela internet, acompanho sempre as noticias no blog.Gostaria de ver a foto da caricatura no seu site (se for possível) Amo a leitura, e desenvolvo um trabalho social no bairro da Boca do Rio com crianças e adolescentes com risco de marginalização, incentivando á leitura através dos biscuits (trabalho com massa de porcelana fria), Contação de Histórias cujos personagens ganhavam vida através do Artesanato de Biscuit, é um trabalho gratificante, não temos ajuda de nenhum órgão e gostaríamos que os Jabutis conheça nosso trabalho que funciona na Associação Creche Golfinho Azul, Boca do Rio.

Obrigada pela atenção.

Rita Reis
8764-2371

Nenhum comentário: