terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PEDALANDO PELAS RUAS DE SALVADOR NO CARNAVAL.

As manhãs dos dias de carnaval, em Salvador, ficam totalmente vazias, exceto no ultimo dia. É assim um exclente momento para os ciclistas baianos, mesmo os menos treinados, realizar grandes passeios por toda a nossa Capital.

Muitos ciclistas também se deslocam para regiões cidades e localidades vizinhas. Quando não viajo, pedalo todas as manhãs, com as ruas todas à minha disposição e de quem quiser participar.

Vamos sair por aí, juntos ou separados, com nossas magrelas.

Se eu não viajar, o que ainda pode acontecer, podem contar comigo pelas ruas e becos da bahia com minha magrela.


valci barreto
valcibarretoadv@yahoo.com.br

2 comentários:

TIAGO ARAUJO disse...

Gostei da dica...
Então galera, monta na magrela e sai pedalando, e isso irá fazer muito bem.

NOSSOS CLIENTES disse...

FAZ UMA CHAMADA CONVOCANDO A TODOS PARA UM PASSEIO DE CARNAVAL.
MARCANDO UM LUGAR DE SAÍDA, APOSTO QUE VAI TER MUITA GENTE E EU ESTAREI LÁ.
PARTICIPEI DO PASSEIO DO VERÃO DA PAZ E FOI MUITO BOM.
QUEM SABE A PREFEITURA NÃO AJUDA NESSA TAMBÉM.

UM ABRAÇO!

TENHO ACOMPANHADO SEUS VIDEOS NOS PASSEIOS E ACHO DE MUITO BOM GOSTO INCLUSIVE O ALMOÇO NA ESCORIAL, CONHEÇO MUITO D. ELVIRA, SEU PAULO E CHICO.