sábado, 19 de junho de 2010

COBAIA DO BUGA!

se cara aí", da foto abaixo, sou eu, Valci Barreto, que foi clicada em uma boate, onde o fotografado festejava aniversário de um amigo. Treinando para fazer caricaturas, o Buga me usou como cobaia, certo de que não seria processado por danos à minha pessoa, por utilização indevida da minha imagem. A roupa , o chapeu, são reais. Os demais adereços são criatividades do Buga. Em vez de processá-lo, recebo-a como uma homenagem, e digo, pode continuar Buga: voce tem tem talento!! Minhas filhas vão adorar a brincadeira.

Parabéns e muito obrigado!

Dia 11.07, se estiver em Salvador, estarei no Pedal da Asbeb.

Os jabutis, rose, valci e ines, assisstimos ao jogo da seleção contra a costa do marfim, no restaurante barravento.

vejam nossos videos no you tube, pesquisando por valci barreto, muraldebugarin.com, bikebook.com.br.

vejam este que fizemos hoje da rua de lazer, antes do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=yVVAtnoRyzY






Valcibarretoadv@yahoo.com.br
www.folhadoreconcavo.com.br
muraldebugarin.com
bikebook.com.br

Nenhum comentário: