segunda-feira, 21 de junho de 2010

JABUTI SOLITÁRIO PELO CENTRO DA CIDADE EM MAIS UM DIA DE COPA.





Valci Barreto.

Bikebook.com.br,
Muraldebugarin.com
WWW.folhadoreconcavo.com.br


Manhã de domingo  do dia 20.06.2010, um pouquinho nublada, as ruas pediam bicicleta.Por isto, peguei minha magrela “tarja preta” e saí por aí,  sem compromisso,  sem destino certo mas convicto de que  seria pela região da Barra, onde sempre tem algum atrativo como a Rua de Lazer, no Farol da Barra. Segui em direção ao Dique do Tororó, pela Centenário, dei uma volta, retornei para Ondina, dando uma parada na  Banca Cultural, que fica 24 horas aberta, ao lado do Ondina Apart Hotel, dei uma olhada nas  revistas e comprei um livro da nova coleção de literatura da Abril, que recomendo aos nossos leitores.

Após a visita e compra, segui em direção ao Farol da Barra encontrando Rose e Ines nas imediações doClue espanhol, que estavam pedalando em direção ao Jardim dos Namorados. Combinamos que assistiríamos o jogo da Seleção Brasileira contra a contra a Costa do Marfim no Restaurante Barravento.

Fiquei pedalando pelo Farol da Barra, com palco armado para o show de Daniela Mercury. As ruas estavam com  crianças brincando, pulando, monando em um ponei ,  na Rua de Laze, enquanto adultos caminhavam, corriam, jogavam dominó, em um domingo que fica sempre melhor quando em passeio de bicicleta.

Após a pedalada, às 14:  30 fui para o restaurante Barravento, onde assisti , junto a Ró, Rose e Inês a vitória da nossa seleção, em um domingo e bicicleta,  futebol, comida gostosa no belo cenário  e vento fresco da nossa Bahia.

Um grande dia!

Leve seus filhos aos domingos para a Rua de Lazer, no Farol da Barra: eles jamais esquecerão deste presente.

Vejam os vídeos que fizemos.

=======
Rua de Lazer, no Farol da Barra, Wilson com  seu  pônei “faz a festa” para crianças.



rua de lazer, farol da barra, gravado em 20.06.2010



jabutis no barravento, Brasil x costa do marfim.



Um comentário:

Horacio disse...

Nada melhor que um dia desses para pedalar...