segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pedal dia dos pais

Emviado por guy ferreira

Como em todos os anos, neste domingo aconteceu o pedal do dia dos pais do grupo ITAPAGIPE É DO PEDAL, sendo que neste ano a contamos com poucos participantes, pois houve falha de comunicação. Por causa do cancelamento do pedal da ASBEB no domingo anterior, muitos pedalantes se dirigiram para a fonte nova, julgando que aonteceria o pedal da ASBEB. Assim, muitos perderam o pedal que fizemos com calma, sem stress, sem pressa, podendo aproveitar o belo visual do trajeto, que foi para a praia do farol de itapoã, a qual ancontramos com toda sua exuberancia, por ter poucos frequantadores. Daí partimos para uma visita ao Abaeté, onde podemos observar sua beleza, sem atropelos por conta da multidão que geralmente se faz presente áquele local aos domingos, suas aguas escuras, contrastando com a areia branca, os poucos presentes aproveitando para fotagrafar e se deliciar com suas aguas sob o olhar atento dos salva-vidas, com a proteção da policia militar. Podemos também observar o centro comercial, com seus bares em funcionamento, com shows ao vivo nos dois estabelecimentos que visitamos. Vale a pena visitar, sendo que as sexta-feiras pela noite, tem show ao vivo com o grupo BAMBEIA, para quem gosta de pagode, uma boa pedida. Mas o que ficou registrado mesmo foi o belo visual da área e os petiscos apetitosos. Daí empreendemos o caminho de retorno, mais uma vez sem atropelos pela ciclovia, podendo admirar a paisagem que se descortina aos olhos após a retirada das barracas da área de piatã, o que fez com que a frequencia de visitantes diminuisse, uma vez que não tem o costumeiro point do alcool. Seguindo em frente, fizemos uma parada na barraca da "loura", amiga do grande guerreiro, que nos recebeu com um calouroso abraço, tendo seu marido nos cumprimentado já com um prato de apetitoso churrasco, e a atenciosa Neide com a cerveja gelada. Logo em frente, o delicioso caldo de cana com gotas de laranja ou limão. Uma delícia.

Realmente um domingo digno de dia dos pais, com atrativos para gregos e troianos, agradando todos os gostos.
Agradecemos a todos os presentes e contamos com todos no próximo dia 12 de setembro, nosso próximo pedal, que é também aniversario do grupo.

Um forte abraço a todos,
Ruy/Itapagipe é do pedal
8194-2894 / 9948-5503

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem quando o grupo estava passando pela Av. perto da Praça do Vinicius eu gritei por Ruy ele respondeu mas não conheceu e depois foi a vez do velho Gerreiro (olhe o peso) esse quem não conheceu de pronto fui eu ele estava com camisa do Itapagipe é do Pedal. Pena que não estava com a maquina.

Bug disse...

Esse anonimo é Bugarin que esqueceu de assinar kkkk
Bug

adolfo disse...

Desculpe grande buga, mas realmente não reconheci quem falou, respondí como de costume mas não deu pra saber de quem se tratava. Me admira vc estar sem a camara, a extenção do seu braço, kkkkkk, mas espero nos encontrar-mos para me desculpar pessoalmente e me redimir pela falha. Espero também poder acompanhar um passeio do jabutís, e terminar na apipão.
Um abraço.
Ruy.