Valci Barreto
Muraldebugarin.com
Bikebook.com.br
Na Rua da Argentina, entre a Justiça do Trabalho e a Junta Comercial, no Comércio, há um espaço reservado para carros da Justiça do Trabalho e outro, com sinalização bem visível, para Motos. Para alguns motoristas, no entanto, é como se estivesse escrito: “este espaço é de minha exclusiva propriedade. É MEU ESTACIONAMENTO PRIVADO”
Apesar da proibição , os motoristas estacionam seus veículos naquele espaço, normalmente três, um bem juntinho ao outro, impedindo o acesso, tanto de entrada como de saída das motocicletas. Alguns carros passam ali o dia inteiro, sem nenhuma preocupação com a TRANSALVADOR nem com os males que causam aos motociclistas.
Quem usa moto leve, pequena, pode , com ajuda de alguém, levantá-la, subir e trafegar pelo passeio, em busca de saída, agredindo o espaço do pedestre. O de moto mais pesada simplesmente não vai conseguir sair.
Infelizmente há quem só cumpre as leis de transito e de boa convivência com aplicação de multa ou soldado apontando-lhe uma arma. Como deve ser o caso daqueles motoristas, pedimos à TRANSALVADOR que envie agentes para aquele espaço, munido de blocos para aplicações das penalidade legais, já que não têm, os proprietários daqueles veículos, qualquer preocupação com direitos, espaços e inconvenientes que causam aos demais cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário