sábado, 20 de novembro de 2010

RECIFE .... CHEGUEI ! Rsrsrs ...







Chegar em Recife hoje foi uma "novela". Acordei de madrugada e corri para o Aero de SSA. Ainda com sono, fui fazer o check-in na cia.aérea errada. Depois fui para a certa, mas quando cheguei ao portão, meu vôo já havia se encerrado. Voltei pro balcão e me relocaram num vôo das 12:30 hs.
Pensei: - Putz, das 5:00 hs para as 12:30 hs a espera seria torturante, mas fazer o quê ? Eu jamais desistiria desse fim de semana e do passeio Ciclístico Corujaqueira/BPTran.
Liguei o computador, adiantei alguns trabalhos, comprei revistas e jornais, fui ao salão fazer as unhas, devorei uma cx de chocolate e o tempo passou.
Mas cheguei em Recife com um dia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !
Já no Aero Gilberto Freire, deparei-me com uma exposição comemorativa dos 60 anos da Fiocruz com maquetes em massinha de vários departamentos da Fundação Oswaldo Cruz de Pernambuco. Todas muito ricas em detalhes. Depois minha amiga Analayde veio me buscar e, vendo minha cara de sono ou de fome (rsrs), fez-me o convite mais perigoso à uma "merendeira nata": vamos almoçar o restaurante Parrachachá ?
Respondi: - Perguntinha bôba, né ? rsrsrs Bóra agora !
Afff ! Quase surtei com todas aquelas delícias da culinária nordestina !!!
Depois seguimos pra casa para um banho e um cochilo numa rede.
A noite fomos passear e jantar: aportamos no estaurante Guaiamum (outra tentação culinária) na Praia da Boa Viagem ! Lá me surpreendi com a decoração de Natal: uma árvore natalina montada com garrafas de wisky 12 anos ! rsrs
Voltei pra casa ansiosa para me preparar para o dia de amanhã e estudar o briefing da organização do evento!
Nosso amigo Gilson Cunha também vem para este passeio.
Aguardem as notícias do Passeio Ciclístico Corujaqueira / BPTran !

Repórter Jabuti em Recife !!!!

Nenhum comentário: