segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BICICLETA ROUBADA, NA TANCREDO NEVES

É com tristeza e indignação que comunico o roubo da minha bicicleta hoje de manhã. Na verdade foi um furto!

Tenho costume de pedalar da Praia do Flamengo até meu trabalho, na Av. Tancredo Neves, e minha preocupação sempre foi com assaltos durante o trajeto. No entanto, para minha total surpresa, tive minha bike furtada hoje de manhã de dentro do estacionamento da empresa, às 11h30. Ela estava no bicicletário e com cadeado!

O ladrão teve a ousadia de roubar minha bicicleta 5 minutos depois da minha chegada. Cortou o cadeado e saiu pedalando com ela pela portaria principal, por onde eu havia acabado de passar, como se a bike fosse dele. Nenhum segurança viu.

Bom, vou colocar aqui as descrições da minha bike porque pode ser que alguém a encontre por aí sendo vendida a preço de banana.

É uma Scott Scalle 40, relação Shimano XT e suspensão Pro Shock. O quadro é pequeno, 15,5, nas cores branca e preta, com a marca scott em amarelo. Tinha dois adesivos da Gantuá que a essa altura já devem ter sido arrancados, lógico.

Já registrei o BO na delegacia e já avisei algumas lojas. E tb já to escrevendo minha cartinha pro papai noel pra pedir que ele traga ela de volta, pois era a única q eu tinha e agora nem tenho mais como treinar pra Carrasco. rsrs

Em anexo tem uma foto da bike.

Abraço a todos, Diana
 ================================

A FOTO DA BIKE NÃO VEIO. 

Nenhum comentário: