domingo, 26 de junho de 2011

ARRASTÃO JUNINO EM JAGUAQUARA

A todos os amigos da toca, notadamente aos que participaram do Arrastão Junino:

Agradeço a todos, por terem-me me permitido mais uma vez a oportunidade de participar do emocionante Arrastão.

Além das velhas e novas amizades, proporcionou-me este grande Arrastão, novas amizades como a do Professor Osvaldo, Diretor da Faculdade de Candeias, um "figuraço", que participou pela primeira vez do Arrastão e deu a garantia de retorno.

Em relação à minha pessoa, nomeio meus amigos Orlando Manga e Carlos Teixeira, como a representação de todas as casas que abriram as suas portas com sua atenção, carinho e generosidade. Infelizmente, no momento da vista ao grande líder da minha terra, Italo Amaral, não pude fazer-me presente.

Farei um agradecimento pessoal ao meu amigo Orlando Manga, Mara e toda a sua familia, por mais um momento raro em minha terra nos últimos anos: no dia seguinte ao Arrastão, uma deliciosa carne do sol, com acompanhamentos maravilhosos e sobretudo pelo papo que nos devíamos há muito tempo.

Muitas fotos do Arrastão já estão postadas no muradlebugarin.com. Outras ainda o serão. Pedimos desculpas pelos erros em muitas fotos geradas pela ausência de uma formatação adequada, "esquecida" pelas emoções dos festejos.

Os videos poderão ser vistas no you tube, pesquisando por valci barreto, bikebook.blogspot.com, muraldebugarin.com, Arrastão Junino em Jaguaquara. Alguns já estão postados e outros o serão no curso da semana.

=NÃO DEIXEM DE LER O BLOG DE UMA CONTERRANEA NOSSA:

COISASDELIZ.BLOGSPOT.COM .

Voltaremos a falar sobre o arrastão, a nossa Toca da Onça nos próximos dias.

Nenhum comentário: