Valci Barreto.
Muraldebugarin.com
TV RUA
Além das tradicionais editoras; do Café Literário, e presença de escritores, a Bienal do Livro trouxe algumas novidades. Uma delas, foi a presença de três lojas de livros usados, como Sebo da Pituba, Troca de Livros da Professora Nilza e Sebo Praia dos Livros.
O Praia dos Livros , além de uma loja de livros usados, é um espaço cultural e gastronômico, situado no Porto da Barra. Na feira, o Sebo fez parceria com escritores baianos , os quais marcam presença e vendem seus livros naquele espaço, a exemplo de Danilo Sampaio.
Danilo passou alguns anos na Inglaterra, como mochileiro cuja experiencia é narrada em na sua obra Carpe Diem, que foi adotado em mais de uma faculdade de Salvador, que tem curso voltado para o Turismo.
O Praia dos Livros, na Bienal, está vendendo Classicos da Literatura ao preço de tres exemplares por dez reais, com estoque renovado todos os dias.
A literatura de cordel está com amplo espaço, no qual apresentam-se cantadores; violeiros; autores e leitores deste estilo literário.
O advogado Ruy Patterson, no dia 30.10 lançou o seu livro autobiográfico , Quem Samba Fica-Memórias de Um Ex Guerrilheiro, à venda no stand da Editora Gráfica da Bahia.
Os expositores têm-se queixado muito da falta de divulgação da Bienal , que termina no dia 06 de novembro, embora afirmem que as vendas têm melhorado a cada dia.
=Fotos, de Itana e Valci, da equipe da Folha, estão postadas nomuraldebugarin.com
Valci Barreto, advogado, Procurador da Fundação Cultural do Estado da Bahia.
ESCRITORIO DE ADVOCACIA: Rua Barros Falcão, 542, Matatu, Largo dos Paranhos, Salvador Bahia - Brasil . Fone 34913233, das 14.00 às 17 horas, de segunda a sexta. Celular: (71)99999221-
-Colaborador do jornal e site FOLHA DO RECONCAVO(www.
-Editor do blog bikebook.blogspot.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário