CORTEJO DO BONFIM EM BICICLETA-MODIFICADA HORA DE SAÍDA
valci barreto
Todos os anos participamos , em bicicleta, do Cortejo do Bonfim. Passamos antes das 09 em frente ao Elevador Lacerda, e ficamos circulando pela Região do Comercio, entre o Elevada até as imediações da Feira de São Joaquim. Quando sentimos que as charangas, carros, grupos de samba começam a tomar as ruas, vemos pedalando até o Alto da Colina. Amarramos nossas bicicletas em uma das ladeiras que dá acesso à Ribeira e aguardamos a chegada do Cortejo. Após os fogos e orações, vamos pedalar pela Ribeira, com as ruas totalmente vazias, os restaurantes vazios. Aí, tudo pode acontecer: almoço (há um casal que faz uma deliciosa feijoada, por preço bem camarada), sorvete , fruta e o que cada um escolher.
Para o inicio do pedal, no Cortejo, o ideal é estarmos às 09 horas, em frente à Associação Comercial.
Sempre levamos algo, como um um kl de alimentos não perecíveis, ou um trocado para doarmos a Irmã Dulce.(há sempre alguém da sua equipe de plantão no lugar). Mas isto é coisa de cada um. Por isto ando de cestinha!
HORÁRIO DO JABUTI MODIFICADO.
Havíamos combinado sairmos às 8.40 da Cenentárío. Considerando que neste horário a passagem pelo elevador pode já está um pouco congestionada, fica modificada a hora da saída do nosso passeio,
SAIREMOS 7.45 DA FRENTE DA PADARIA APIPÃO, NA SABINO SILVA. Fica entendido que 7.45 JÁ É MONTADO NA BICICLETA.
Seguiremos pela Contorno, passaremos pela frente do Elevador Lacerda, Associação Comercial, no Comercio.
Do cortejo sempre participam: NATURABIKEAÇÃO, AMIGOS DO TONY, ITAPAGIPE É DO PEDAL, PEDALADA DA NOITE, e muitos outros pedalantes.
O Jabutis Vagarosos não falta . Estaremos lá de novo.
Neste horário, tanto para ir como para voltar em bicicleta para o bonfim é muito fácil.
Quem quiser participar conosco, pedimos a gentileza de ler a CARTILHA DO JABUTIS VAGAROSOS, publicada no Google, sobre o mesmo titulo. Não encontrando, mande-nos um e mail que ajudaremos a encontrá-lo.
valcibarretoadv@yahoo.com.br
itanamangieri@gmail.com
alberto.bugarin@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário