sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JABUTIS VAGAROSOS ESTÁRA NO LE PETIT CAFE, CEASA DO RIO VERMELHO NO DIA 07.01.2012

Esta mensagem é destinada, ESPECIALMENTE, À MINHA AMIGA, ODONTOLOGA VETERINARIA, INTERNACIONAL: ARA LADEIA.

AMANHA, sabado, 09 horas da manha, estarei pedalando, com quem mais aparecer, tomando um café da manha, no box 17 ,PETIT CAFE, na ceasinha o rio vermelho. Todos convidados , para o café e para um pedal por destinos que lá decidiremos, podendo ser em direção à orla, best bike, livraria do......s shopos, o que for decidido.

não tenham ciumes de Ara Ladeia, é que, por uma conversa que tivemos em nosso passeio ontem, ela parece ser do time do jabutis: se marcado um local , horario, para saida,a finalidade dele, não precisa ficar naquele lenga lenga: ligue pra mim, confirme, na hora que sai me avisa, que faz muita gente jogar tempo no lixo, deixar pessoas de molho esperando, etc. "ME LIGUE, ME AVISE, ME CONFIRME?" são expressões desnecessárias para uma pedalada, um encontro de bar, um cineme ou um butiqum. Até hoje, so conheço as pessoas que procedem na forma autententicamente jabutistica: BUGARIN, ITANA, VALCI, DANIeLA CHAUI (ESPOSA DE PAULO VILARES) HELENA ORGE, ROSILENTE CUNHA. Jaime Almeida, SE ESQUECI DE ALGUM NOME , ME PERDOEM"" . quem tiver interesse em acompanhar o jabutis, que pode ser até um apessoa só, deixo o seguinte aviso: 09 horas, no PETIT café, na ceasinha do rio vermelho, amanha, 09 da mamhã. Sirei, pontualmente (para mim é pleonasmo) 8.30 da frente da padaria apipão, na sabino silva. Todos convidados, com um aviso, cada um paga a sua sua e amizade continua. No domingo não poderei ir ao primeiro passeio da asbeb, pois tenho compromisso e não vou pedalar. Mas ao café do Le Pet estarei lá.

e sarava!!

qualquer duvida : valcibarretoadv@yahoo.com.br -



Postado por Bugarin

Nenhum comentário: