segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

carol.queiroz07@gmail.com

Advogada e fotógrafa de nascimento, "barioca", nascida em Salvador e criada no Rio de Janeiro, fui me envolvendo desde cedo pela magia das lentes e não consegui mais sair... Sou uma mulher amante do mar (filha de Iemanjá!) e da fotografia, que acabou descobrindo um desejo imenso de desfrutar e desvendar o mundo das lentes!

A fotografia surgiu na minha vida como uma forma de perpetuar um momento de observação... Adoro observar e não poderia deixar passar em branco. Talvez em preto e branco... Mas em branco, jamais!

Sou sócia do Salvador Foto Clube, onde através dele, as portas da arte se abriram na minha vida!

Esse é um pouco do meu acervo!

Exposições realizadas:

• 05/2007 - VARAL DIGITAL SOLO "PONTO DE VISTA"/BA

• 07/2007 - VARAL FOTOGRÁFICO ÁFRICA (FUNDAÇÃO GREGÓRIO DE MATTOS)/BA

• 07/2007 - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA "ÁGUAS"/BA

• 08/2007 - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA "BAHIA, SEUS AROMAS E SABORES"/BA

• 08/2007 - VARAL DIGITAL COLETIVO "BRASIL"/BA

• 09/2007 - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA "MÍSTICA BAHIA"/SP

• 09/2007 - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA "ORIGINALIDADE DO OLHAR"/BA

• 10/2007 - Varal Fotográfico Físico e Digital "Fragmentos Submersos"/BA

• 10/2007 - Varal Fotográfico Físico e Digital "É dia de Feira"/BA

• 10/2007 - Varal Fotográfico Físico e Digital "Reluzir"/BA

Nenhum comentário: