sábado, 4 de abril de 2009

CHICLETE COM BANANA/CACIQUE JONE

Tamires santana sales deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOTO HISTORICA, CHICLETE COM BANANA":


Hoje eu liguei pro cacique jone e ele estava com a voz um pouco estranha por causa da doença eu sou chicletera de carterinha mais queria que a ban chiclete com banana tivesse mais consideração pelo cacique jone pois ele tambem contribuiu pro sucesso dessa grand banda

===================

Tamires, sou chicleteiro e camaleonico, desde o nascedouro até hoje. Estou na foto a que voce se refere, com a banda Chiclete; entre seus componentes o grande Jone. Sou o de óculos. Ali aconteceu o primeiro contrato: CHICLETE/CAMALEAO, na Casa do Comercio.

Não tenho procuração de ninguem, nem sou julgador.

Porém, pelo que conheço, pelo que participei, e ATÉ ONDE PARTICIPEI, ATE ONDE ACOMPANHEI, E ACOMPANHEI DE PERTO, a banda teve, sim, grande consideração pelo Cacique. Há coisas que não posso publicar aqui. Mas posso falar pessoalmente com voces, se voce se propuser a ouvir, em bate papo sem compromissos.

Algumas pessoas usaram o cacique como bode expiatório que envolvia interesses economicos e até chantagem com a Banda Chiclete com Banana.

Isto gerou processo judicial e muitas magoas de ambas partes. A partir destas mágoas, que são profundas, intimas, que atingiram vários interessados, machucaram bem mais ao JONE E A BANDA CHICLETE .

Todos chicleteiros, e a própria banda chiclete, reconhecem o valor do Jone. Há um video , em link do nosso site, onde há depoimento de Bel, perante um grande público do carnaval e do mundo que o assiste,manifestando o valor, o carinho ao Cacique.

Não tenho dúvidas de que o depoimento de Bel foi sincero. E reconhecimento não pode ser manifestado em dinheiro. Mágoas também não.

Há depoimentos do Cacique, reconhecendo o respeito que a Banda reve por ele, quando já doente.


Todos sairam feridos, com certeza. Hoje não sei como estão. Mas não creio que as mágoas foram curadas.Espero que sim.

Sou religioso, católico, prego o perdão. Mas como humano, também reconheço que o pedido de perdão e o perdão, muita vezes são muito demorados. Muitas outras nem chegam, em razão das nossas proprias dificuldades e limitações.

Que Deus os ajude. Quanto a voce, que não conheço, posso asseugurar: não tenho dúvida seu telefonema em muito contribuirá para diminuir a dor do grande artista. Só quem é doente e o recebe é quem pode avaliar.

Um forte abraço para voce e que continue manifetando este carinho ao Jone, um dos melhores remedidos para qualquer doente.

valcibarretoadv@yahoo.com.br

Nenhum comentário: