sábado, 30 de janeiro de 2010

CAIXA POSTAL DE CELULAR NÃO É PINICO !

(Texto: Itana Mangieri)



As operadoras de celulares se esforçam para vender promoções de todos os tipos, principalmente aquelas em que pode-se cadastrar números de celulares diversos para troca de torpedos gratuitos.
Quando os serviços delivery de “disk-qualquercoisa” e e-commerce difundiram-se e a internet se popularizou, diziam os especialistas que o convívio social diminuiria. Mas o que aconteceu é que a comunicação cresceu, informações ficaram mais acessíveis e desta forma facilitou-se resoluções externas diminuindo as idas e vindas dentro do possível. O que gerou-se, em alguns casos, é que a tecnologia permite aos covardes e criminosos esconderem-se atrás de aparelhos celulares e computadores achando que não serão flagrados (mas hoje qualquer click é rastreado através do IP da máquina em “nuvens” de armazenamento de dados e registros espalhadas pelo planeta.
Então as idiotices de alguns usuários, que não sabem usar o cérebro, torpedos e tecnologia adequadamente, se transformam em motivos cômicos e merecedores de exposição pública !
Talvez por isso, tive o prazer de ser uma “sorteada” e desde então recebo em meu celular torpedos inconvenientes, desagradáveis e em horários inoportunos insistentemente de uma criatura que se denomina Deus ! Ou seu procurador direto ! rsrs
Digo isso porque existe um otário que entope minha caixa postal com mensagens e tem a cara de pau de assinar “Jesus Cristo e eu”. E agora, para ilustrar suas atitudes, essa criatura aprendeu a enviar fotos pelo celular. Até estranhei ... rsrs ... já que a “soberba” é tamanha, porque ele envia fotos dele e não envia fotos de Jesus Cristo ??? ... talvez Cristo ainda não tenha se digitalizado !
Quando não são fotos, são diários. Onde escreve-me o que fez no dia e que faltou minha presença ou digita frases ôcas e sem sentido numa tentativa démodê de conquistar–me através de cantadas infelizes ...



Alguns leitores devem estar me perguntando: Noooossa ! Mas que crueldade !
Isso não seria uma crueldade se essa criatura conseguisse perceber ou compreender que os textos que publico aqui neste site sobre abusos e crimes cometidos através de celulares são respostas/comunicados educados e diplomáticos de que para tudo tem limite e, se a insistência em transformar minha caixa postal em pinico já não tivesse se tornado psicopatia, perseguição ! ... Mas eu não sou psiquiatra. Não curo pessoas doentias. Minha formação é outra ... rsrs
Eu não consigo viver sem tecnologia, sem celular e nem sem internet, mas eu sou real e sei usar tudo isso sem invadir ou agredir o bom senso alheio !
Meu convívio social existe ao vivo e a cores ! Não tenho medo de viver e ser livre.
Penso, logo existo !
Xô gente complicada/problemática ! Xô ! rsrs

Nenhum comentário: