sexta-feira, 14 de maio de 2010

Constituição da internet, OU CENSURA , CARTORIZAÇÃO E DESCONSTITUIÇAO?

Querem criar a CONSTITUIÇAO DA INTERNET:

"O ministro ressaltou também que a internet ainda está em uma área nebulosa de insegurança jurídica. "Vemos a judicialização dessas questões com decisões contraditórias, criando dificuldades jurídicas e não deixando claro o que pode e o que não pode ser feito", considerou.
de outubro a dezembro do ano passado, a consulta pública realizada na Justiça para debater o anteprojeto que estabelece o marco civil da internet no Brasil recebeu mais de 800 contribuições. "Até abril deste ano, recebemos mais de 35 mil visitas com mais 750 comentários",

===================================================================
Vamos combater este tipo de iniciativa. Temos que caminhar em direção à democracia. Sob a aparencia do "bom direito", este tipo de proposta visa: inibir a população de ter informação das mazelas do poder, antes escondidos dos olhos e ouvidos da população que paga impostos, mutios deles destinados a sacos, sacolas, bolsos meias e cuecas, antes escondidos da população. A cosequencia de tal projeto será mais carimbos, tributos , inibições, medo . Todos os crimes cometidos ou não pela internet já tem previsão legal. Se alguem se utiliza da internet para aliciar uma criança para fins criminosos, o crime é previsto em lei e possue o governo meios de punir. Quando quer, e o caso tem repercursão, o Estado dá um jeito para punir. E pune.Mesmo quando não cometido pela Internet. Crimes cometidos pela Internet é crime. Absurdo pensar que alguem que cometeu um roubo utilizando-se da Internet não pode ser punido porque não há lei para o caso. Há lei, sim e punição prevista. Não deixa de ser homicidio se alguem mata outra com faca. O crime é de homicidio. Não deixa de ser furto, apropriação indebita, se alguem comete este crime utilizando-se da internet. Pode-se criar leis para agravar a pena. Deixar de punir não, Ministro...

A população deve se manifestar contra este tipo de inicitiva. A violencia campeia em todas as esquinas sem ações de combate efetivo das autoridades. Não será uma " DESCONSTIUIÇÃO" da INTENET que irá fazer o crime recuar.

Em vez de diminuir o crime e a violencia, esta 'DESCONSTIUIÇAO" IRÁ MESMO É CRIAR DELEGACIAS, JUIZADOS, JUIZES, ORGAOS INTERNETICOS DE PROTEÇAO A TUDO: ANIMAL, CRIANÇA, INDIO, GATOS, CACHORRO PETECA. E tome-lhe orgãos, carimbos e inibições contra o exercicio da cidadania.

Nossos representantes certamente rejeitarão este tipo de iniciativa. E nós, cidadãos, temos um dever de, logo agora, antes que seja tarde, COMBATER ESTA INICIATIVA QUE SERÁ NEFASTA PARA O EXERCIO LIVRE E DEMOCRATICO DA COMUNICAÇÃO. Este pessoal não quer ver o povo feliz, nem mesmo dentro de casa quando nela fica para se esconder das violencias das ruas.

a serviço de que e de quem está este Ministro?

Está com receio de que? De crime não pode ser, já que está ao lado, proximo a ele, em qualquer rua e beco por onde anda. Até bicheiro, como denunciado hoje na tv, visita todos os dias a casa legislativa do Distrito Federal. E NINGUEM Vê.Mas a cidadania, com a internet e suas minicameras vê, denuncia e espalha por aí, incomodando os poderosos. O bem prevalecerá, mesmo com tantos abusos cometidos dentro e fora dos nossos OLHOS E OUVIDS ESTENDIDOS POR ESTE INSTRUMENTO que incomoda os poderos pela força que dá ao cidadão que não tem acesso a espaços em jornais, radio e tv.

Lamentável!

Vamos tomar a inicitiva para que nossos representantes não acolham a DESCONSTITUIÇÃO DA INTERNET
Valcibarretoadv@yahoo.com.br
www.folhadoreconcavo.com.br
muraldebugarin.com
bikebook.com.br

===============

voltaremos ao assunto, com sustenção em principios de direito e dentro do exercio regular da cidadania.

Nenhum comentário: