quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu primeiro passeio de bike

Meu primeiro passeio de bike

Liberdade é  um sentimento muito representativo para mim por permitir a abertura para o imprevisível. Andar de bike possibilita uma sensação que acalenta o ego e nos coloca de frente com o mundo rumo ao desconhecido.
Na busca de  alimentar meu espirito aventureiro venho tentado, há algum tempo,  andar de bick, que além de tudo  traz melhoria de qualidade de nossa  vida. E felicidade. Sempre estou a procura dela: tenho em Bug um incentivo constante, me deu uma bick, contratou instrutória com Lázaro, a quem devo minha iniciação no mundo dos pedais, recomendo pela competência e habilidade, sem falar na paciência.  Mas apesar dos incentivos faltava a oportunidade de uma pista que atendessem aos meus requisitos de aprendiz, sem  movimento de carros e pedestres, estes me desestabilizam completamente, por outro lado sou libriana gosto de exclusividade e atenção do companheiro de passeio, isso me da segurança, me sinto confiante. Obrigado Bug pela dedicação e exclusividade de sempre.  Andar em grupo é algo que não me sinto confortável, ainda. Talvez futuramenteeeeee.
Pois bem, eram   oito horas da manha do ultimo domingo (28) de novembro  que aconteceu , inesperadamente  o  grande dia para mim nessa nova atividade de prazer pela vida,  Eu e Bug, depois de uma tentativa sem êxito de pedalada na Vitória, lá aconteceria uma corrida, Bug  sugeriu que  fizemos o percurso de Pituaçú numa manha de sol sob a vegetação daquela reserva urbana da Mata Atlântica.
Foi um passeio  light.
Sem pretensão de chegar rápido ate por que no inicio, eu parava muito por receio de cair devido as irregularidades de alguns trechos da pista.

Paradas prazerosas para saciar a sede com direito a água de coco e conhecer D. Maria,
 O  prazer maior  ainda foi encontrar os amigos e saber como ele estão : Marília , , 



Inesquecível  orientadora no Curso de Consultoria Organizacional- CONSENSO, Edurado Gomes que com  Paulo Aguiar e sua esposa  Sonia e outros  inclusive Bugarin fundaram do MTB que depois derivou para o Farol Light Bike,  antes porem encontramos membros dos Amigos de Bike, nossos amigos  que também incentivaram  continuarmos a pedalar juntos,

Quanto ao cenário: acolhedor.  Com direito as paradas para miradas, da lagoa que está morrendo com o descaso dos poderes governamentais.



Finalmente chegamos. Nos últimos 100 metros empurrei a bike pois era ladeira e o cansaço tomou conta de minhas pernas. Mas me sinto vitoriosa. Valeu Bug, domingo tem mais.



Lucia Bugarin

Nenhum comentário: