domingo, 28 de novembro de 2010

CATUSSABA, FEIJOADA E BAHIA.


CATUSSABA, FEIJOADA E BAHIA.

Valci Barreto
Bikebook.blogspot.com
Muraldebugarin.com
WWW.folhadoreconcavo.com.



Fechada há mais de ano para reforma, que envolveu a construção de prédios residenciais em boa  parte  do seu  terreno,  finalmente foi reaberta a Associação Atlética da Bahia, na Barra.

Muitos tenistas  do bairro,  acostumados a irem  até mesmo a  pé para as suas quadras,  praticamente abandonaram o esporte para não enfrentare, transito e distancia para jogar em outros clubes.

Alguns , meio “enferrujados” e “ mais “pesadinhos”, como o jornalista e escritor Jolivaldo Freitas,  foram para os festejos da manhã do dia 27 de novembro de 2010 e já na manhã do dia 28 estavam lá, de raquete em punho, experimentando, com toda sede, as novas quadras.

Advogados Emerson Mangabeira e  Fernando, Diretor Jurídico da Azulina;  Marcão; Juscelino; empresário Tony também comemoram o recomeço, agora com quadras cobertas  que  permitirão boas  partidas, mesmo em tempos de chuva.

CATUSSABA, “FEIJOADA DE FATO”.

A “Feijoada de Fato, promovida para jornalistas e para divulgação do Revellion do  Hotel Catussaba foi sucesso absoluto de público e de  animação , garantido por comida, bebida à vontade e pelas bandas Bailinho de Quinta; Eletricaz  e Mamotto.

A equipe da Folha do Recôncavo  se fez presente nas pessoas de  Claudemiro Bispo, Itana mangieri e Valci Barreto.

Clecio Max, Jolivaldo Freitas, Perla Ribeiro, Helô Sampaio , Amaro, do Salvador Acontece ,  estavam lá. Vários profissionais da imprensa mereceram destaque especial em emocionada homenagem prestada pelo Catussaba e AC COMUNICAÇÕES, que produziu o concorrido evento.

 Vejam fotos  no  muraldebugarin.com, em “galeria de fotos”.

MAIS UM , BAHIA.

No dia cinco de dezembro, torcedores do Bahia estarão participando de um café da manhã no Bar , Tik Tok, no Farol da Barra, como parte das comemorações do acesso do tricolor à série A .

O ingresso é a aquisição de uma camiseta , de 15 reais, que pode ser adquirida no próprio bar, em mãos do seu proprietário Tacio.

A família tricolor  da Barra  estará presente e a Folha do Recôncavo fará cobertura do café tricolor.








Um comentário:

Lord Acton disse...

Olá gostaria de saber, se você tem algum número de contato para o Bar Tik Tok? OBRIGADO!