domingo, 3 de abril de 2011

Voo Solitário



Hoje acordei meio lerdo , era dia de participar do passeio da ASBEB, mas não estava empolgado para me deslocar até lá.
Lembrei-me do convite feito por nossa aniversariante, Ana Elisa, para um pedal no Parque de Pituaçu, ao qual cheguei às 8:50; dirigi-me ao bicicletarário; falei com o dono, um figuraço; encontrei velhos amigos de trilha, com pessoas novas no esporte. Como a aniversariante não aparecia, iniciei  um pedal solitário, pedalando mais devagar, prestando atenção aos pássaros que cantavam alegremente; a cigarra já entoando o inverno e  tendo a oportunidade de ver ainda uma cobra verde, também conhecida como cobra cipó, tomando sol. Fiz os 16 km em 1:30 minutos , tão lento estava o meu pedal.

Chegando ao final ainda fui ver o sebo intinerante; uma barraca italiana vendendo quitutes e a feira de adoção de animais .
Parabenizo Ana Elisa pelo seu aniversário e que Deus lhe dê sua benção,  muita saúde e paz . O  resto vc corre atrás rsrsrs .
Finalizando assim mais um pedal jabutístico .
Até o próximo  e  que seja bem próximo.

Bugarin

Nenhum comentário: