sábado, 17 de setembro de 2011

FERRY BATE, FERRY QUEBRA, FERRY MATA…


 A falta de um atendimento médico emergencial, quase leva passageiro a óbito...


Postado por Bugarin

4 comentários:

JP - João Paulo disse...

È que a concessão de serviços públicos não implica na correta gestão do aparelho rejeitado pelo estado, ou seja, a prestação dos serviços do ferry não melhorou pela simples exploração da atividade por empresa privada.

Veremos o que acontecerá com o elevador lacerda e planos inclinados, não acredito em melhora significativa, mas uma coisa fica reforçada: A incompetência da nossa administração e a falta de valor que confere aos equipamentos que são destinados às pessoas, em regra, de baixa renda, ainda mais em época de copa do mundo que tanto se fala em mobilidade.

Vamos ver no que vai dar.(tenho minhas apostas)

JP.

Jamile Gonçalves disse...

Olá, Valci! Moro em Salvador há 3 anos e tenho vontade de aderir à bicicleta como meio de transporte, mas não sei por onde começar. Gostaria de poder contar com sua ajuda! Aguardo resposta, Jamile.

anaÊ disse...

Oi, Jamile!

Seja muito bem vinda ao Meninas ao Vento, a pedalada feminina mais charmosa da cidade! rs rs rs A proposta do grupo é estimular a mais mulheres a pedalar no trânsito. É um grupo que prima pelo charme ao pedalar e é feito para mulheres e por mulheres.

Entra no Facebook e no grupo Meinas ao Vento. Lá, combinamos de pedalar juntas, trocamos informações sobre como andar na rua de modo adequado, conhecemos umas às outras, e, quem sabe vc não mora perto de mais gente que pedala e pode ajudar no comecinho?!

Se tiver dúvidas ou quiser conversar mais, manda um email para mim: anaelisa.sa@gmail.com

Abraços pedalantes!

anaÊ disse...

Inclusive, Jamile, tem um pedal muito importante e bem leve, que ocorrerá esta quinta, dia 22 de setembro: Dia Mundial sem Carros.

Se vc estiver sem compromissos, vamos juntas!

Valci, desculpa usar este espaço aqui para essa comunicação. Obrigada!