domingo, 30 de novembro de 2008

taninha, Buga e Valci

Segue comentário que enviamos para o bikebook.

Obrigada por tudo.

Amigos....fotógrafos...escritores...ciclistas...

Itana,Valci e Buga, vocês sempre fazem diferença, onde quer que estejam. Que Deus continue iluminando e aperfeiçoando cada vez mais o "DOM" a habilidade de encher de poesia o cotidiano das pessoas, de registrar de forma tão marcante nossos momentos especiais, como fora no dia 22 de novembro de 2008, onde firmamos diante de Deus, amigos e familiares nosso amor.
As fotos ficaram LINDAS e ficamos estupendamente radiantes de felicidade em vê-las, constatando que não seria necessário nem contratar um empresa do ramo de fotografia, pois vocês estão dando uma lavada de qualidade e alto nível de percepção para eternizar momentos.

Muitíssimo obrigado pelo carinho de vocês!!!!

Beijos no coração

Aléssia e Alexandre

===============================

CARO CASAL ROMANTICO

ALESSIA ALEX:

Vamos por pontos:

Os merecedores dos elogios são Itana e Buga.

Eu quase não fotografei, por uma razão especial: O BUGA ESTAVA LA: descendo, subindo em parede, ficando pendurado nas cadeiras, de costas , de bruço, de cocoras, se rebolando, literalmente em busca dos bons angulos. Para facilitar ainda mais, foi de uma forma bem jabuti: sem paletó. Quem não entende não sabe que é a melhora indumentária para fotografar em casamento: de bermuda, camiseta e sandalias havaianas. Por convenções bobas, até os fotografos vão de paletó. Buga não!Buga, é perfeito em tudo, até na hora de se vistir para fazer belas fotos.Então meus caros, da minha parte eu lhe digo: as boas fotos não foram minhas . Foram de Buga e de Itana. Vendo Buga daquele não precisava ninguem mais fotograr, pois ele ve e clica tudo. Como eu estava com a minha maquininha fiz umas poucas. Mas não foram as otimas,com certeza.

No mais, so posso agradecer as suas palavras, colocando-me ao lado de duas admiraveis figuras, por tudo que voce escreveu: Itana e Buga. Fiz uma que achei linda realmente: a de George. Mas aí meu caro a foto ficou boa por causa do modelo . E não do fotógrafo!

Pena que muitas e muitas belas fotos , tiradas por buga, parece que deu um pane no computador dele! Deus ajude que sejam recuperadas. Mas o que saiu, feito por ele e por Itana realmente merece os elogios seus. E meus.

NO MAIS, MUITO OBRIGADO E MUITAS, MUITAS FELICIDADES PARA VOCES!!

Nenhum comentário: