domingo, 15 de março de 2009

ESCULTURA DE SUCATA EM MOSSORÓ/RN

Fotos: Itana Mangieri

Estava eu na estrada e avistei, de longe, essa escultura gigante feita de sucatas que me chamou a atenção e parei para fotografá-la.
Respeito todo e qualquer tipo de cultura e manifestações criativas, mas essa ainda não entendi direito (ou não digeri, ou me choquei, ou não gostei, ... não sei hehehe).
Uma garça comendo uma bike com ciclista ???
Desde que eu me entendo por gente, percebo que bikes e ciclistas são
"alimentos" de carros, caminhões e ônibus ... (! sic !)
Mas não poderia deixar de registrar e publicar !





3 comentários:

Anônimo disse...

QUE BELA IMAGEM, EU SOU ADVOGADO E RESIDO EM RECIFE-PE, ESTOU VIAJANDO A CIDADE DE MOSSORO E LEVAREI MINHA BIKE QUE É MINHA ETERNA COMPANHEIRA, PARTICIPO NA MINHA CIDADE DE PASSEIOS DO CICLO ADVENTURE.GOSTARIA DA AGENDA DE PASSEIOS DA CIDADE DE MOSSORO-RN. MEU E-IMAIL. betoccneves@hotmail.com

Sérgio Bezerra disse...

Massa!! O artista disse tudo: Somos apenas insetinhos-alimento de carros...

Márcio Saraiva disse...

É amigo, sou de Mossoró e essa é uma das diversas artes que estão no pátio da sucata JF Patrício, nas margens da BR-304. A arte como forma de expressão deve ser além de entendida (não necessariamente) deve ser também sentida, vejo que alguns entenderam a mensagem da arte em questão, e é essa a verdadeira intenção da arte de um modo geral.
Obs.: Aqui em Mossoró se tem uma preocupação em manter viva e enriquecer a cultura em diversos aspectos, características que fazem de Mossoró a capital da cultura. Quando vir a Mossoró, reserve um pouco de seu tempo e conheça nossa cidade, se cultura lhe interessa, garanto que não vai se arrepender.