quarta-feira, 13 de maio de 2009

JAIR LUZ E SEU NOVO CD

Olá Amigos! Gostaria de pedir a vcs que peçam a nossa música ''QUEM DISSE'' na Piata Fm e na Educadora Fm. Desde já agradeço a vcs por tudo. Quem ouve a Piata, por favor peça na Piata, e quem ouve a Educadora por favor peça na Educadora.

Gostaria de avisar a vcs que o nosso cd de estréia ja se encontra disponível na livraria cultura São Paulo. Quem não reside em São Paulo poderá adquirir pelo site www.livrariacultura.com.br ou, www.obimusic.com.br .Comprem para me ajudar pessoal pois quanto mais cds eu vender mais chanse eu terei para me firmar no mercado, se posível reenvie esta mensagem para os seus contatos por gentileza. Desde já eu agradeçoa a todos vcs pela ajudar. Para ouvir o nosso cd entre no nosso site www.jairluz.com.br , para assistir-me, no you tube.

Atenciosamente,

Jair Luz

Obs. O cd Jair Luz esta disponível tb no Maranhão, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Aracaju, Brasilia,bahia dentre outros.

Nenhum comentário: