Além dos danos ambientais que fatalmente serão causados, como a contaminação da biota aquática local, o outro impacto, é de cunho social, visto, tal projeto e empreendimento pertencer à TWB! Empresa que há muito, já mostrou o seu descaso e desrespeito aos que se utilizam do seu péssimo serviço.
Dois pontos cruciais para uma rejeição em massa , se os presentes nesta patética e tendenciosa audiência, fossem mais informados sobre o Meio Ambiente e menos interessados em vantagens pessoais!
Autorizado o reenvio.
Mauricio Vergne
Pelo Meio Ambiente urgente!
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPARICA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE ESTALEIRO NA ILHA
A Câmara de Vereadores de Itaparica realizou audiência pública nesta quinta-feira (09) para discutir os impactos de implantação de um estaleiro da TWB ao lado do Terminal Marítimo de Bom Despacho. A decisão da Câmara optou pela viabilidade da obra e permite que o prefeito de Vera Cruz Vicente Gonçalves da Silva (PSDB), autorize a construção com a liberação ambiental que dará início ao processo junto ao Instituto do Meio ambiente (IMA) para análise de viabilidade do projeto.
Segundo a presidenta da Associação Comercial de Vera Cruz, Lenise Ferreira, os comerciantes da Ilha são contra a instalação do equipamento por não confiarem na TWB. “Seria perfeito, normal e contaria com o apoio desta Associação no que diz respeito à geração de emprego e renda, se não fosse a TWB a empresa que é”, disse Lenise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário