sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Sextas Poéticas", hoje, 18h, UFBA-Instituto de Letras

Prezad@s,

Venho avisá-los sobre o minirecital quinzenal intitulado Sextas Poéticas, do qual faço parte, enquanto estudante de Letras Vernáculas da UFBA.

Amanhã, sexta, 18 horas, no pátio interno do Instituto de Letras da UFBA, em Ondina.

O poeta convidado será José Carlos Limeira, engenheiro, baiano, negro, também estudante de Letras da UFBA. O homem já tem dois livros e um CD publicados, entre outros feitos louváveis.

"Sextas Poéticas" é uma atividade independente realizada por quatro cavaleiros andantes, digo, estudantes de Letras da UFBA, com o apoio de colegas, parentes, amigos e pessoas afins. O espaço é aberto a todas as manifestações culturais e não tem o aspecto "sarau-engessado-acadêmico", apesar de estar localizado no "seio" da academia. Antes, é um evento sem pretensões, sem chatices, com direito a improvisos e mudanças de rumo realizadas na hora, pela e com a ajuda da plateia.

Liberdade (com arte) é a palavra de ordem.

Sempre temos cantores, atores/atrizes, em suma, pessoas amantes das Artes. Portanto, não fique inibid@, APAREÇA!

Leve textos, poemas, quadros, músicas, dance... enfim... participe!





Sérgio Bezerra
Fones 71 8884-8668 / 71 3387-9772
"Ser culto é o único modo de ser livre." - José Martí, poeta cubano
" (...) os poetas, trupe sagrada, tem uma alma que desconhece a perfídia, e somos modelados pela nossa arte. (...) Mas nós nos ligamos facilmente, queimamos com um fogo longo e violento e sabemos amar com lealdade, muita lealdade."
- Ovídio. A arte de amar.
sextas jpeg.JPGr
limeira ft.JPG

Responder
Responder a todos
Encaminhar

Nenhum comentário: