Recebi a pouco o e mail abaixo. Confesso que não estou acreditando no que estou lendo. Parece-me daqueles e mails malucos que circulam por aí.
Mas se for verdadeiro, vamos propor o seguinte: cada rua, municipio, praia, cidade, por onde o prefeito de praia do forte passar cobrar dele igual pedagio.
Se for verdade o que lei abaixo, é caso de cassação, internamento para saber da sanidade mental do prefeito. Se for doido, cassa e interna. Se for são, cassa o mandando e prende por atentar contra todas as leis do pais. Com certeza ha no codigo penal como enquadra-lo em algum crime.
Acho que , como ninguem vai pagar, e este senhor não vai arriscar continuar, tem um lado bom:
Muinta gente, do mundo interiro, vai conhecer A CIDADE QUE SE PAGA PARA ENTRAR!
Como a medida do prefeito não vai vingar, estou até com medo das gozações , além dos processos que certamente receberá.
Será que não é deboche do prefeito para chamar a atenção do público para a nossa querida PRAIA DO FORTE?
Como uma cobrança desta não vai prosperar, o PREFEITO TICKET será a grande atração de Praia do Forte neste verão baiano.
Turistas e visitantes só poderão entrar na localidade de Praia do forte, inclusive no Tivoli Ecoresort e pousadas da região, se o veículo portar o adesivo "Acesso à Praia do Forte". A exigência começa a vigorar a partir do dia 24/12/2010. O prefeito da cidade, João Gualberto, estendeu a determinação aos moradores da famosa Vila, centro internacional de turismo. O presidente do Conselho Baiano de Turismo, Silvio Pessoa, denunciou a coação do direito de ir e vir ao Ministério Público Estadual, governador Jaques Wagner e as autoridades ligadas ao setor.
http://www.bahianegocios.com.br/Default.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário